O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Pessoal, boa tarde. Apesar de já ser usuária do Airbnb, tenho uma dúvida sobre co-anfritião. Sou corretora e alguns clientes me pediram ajudar para administrar suas reservas ( desde a criação do anuncio à entrega de chaves). Minha dívida é: faço o anuncio... Última resposta por May
    Ola, Eu utilizei o Airbnb uma vez para alugar um apartamento. Recentemente me deparei com algumas mensagens em meu celular e email. Para a minha surpresa alguem criou um Anuncio no meu perfil. Um apartamento na China, local onde eu desconheco e nunca fui.... Última resposta por Beatriz98
    Olá, Sou novo por aqui.Reparei agora que cobraram-me IVA 6,68€ sobre a taxa de serviço 29,06€ enquanto anfitrião. Agora ao preencher a declaração mensal de IVA, (apesar de estar isento de IVA, a declaração é obrigatória pois adquiri serviço estrangeiro) q...