Anuncio falso

Respondido!
Alexandre-Kenji0
Level 1
São Bernardo do Campo, Brazil

Anuncio falso

Ola,

Eu utilizei o Airbnb uma vez para alugar um apartamento. Recentemente me deparei com algumas mensagens em meu celular e email. Para a minha surpresa alguem criou um Anuncio no meu perfil.

Um apartamento na China, local onde eu desconheco e nunca fui. Estou tentando cancelar e apagar o anuncio. Fora que a pessoa que está tentando alugar, aparentemente também teve a conta invadida.

Como devo proceder com isso?

Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

OI @Alexandre-Kenji0.

Sugiro que entre em contato com o Airbnb pelo telefone.

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Boa sorte! ;D
Danielle Gross.

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

OI @Alexandre-Kenji0.

Sugiro que entre em contato com o Airbnb pelo telefone.

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Boa sorte! ;D
Danielle Gross.

Danielle
Raquel13
Level 10
Miami, FL

Tem um golpe que esta circulando e que alguem mantem contato com o anfitriao e diz que ha uma outra pessoa com o mesmo anuncio e fotos, e ai o anfitriao vai procurar e aperta no link e responde a certas perguntas, e acaba revelando informacoes que nao deveriam ser reveladas, cuidado.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Alexandre-Kenji0!!

Tu pode denunciar o anúncio clicando naquela bandeirinha que fica logo abaixo do botão de Reserva... 

Esta é uma das maneiras mais rápidas de alertar o Airbnb sobre o anúncio e anfitrião.

Denunciar anúncio.PNG

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Marcia262
Level 1
Sao Paulo, Brazil

Caros,

Tem um golpista na comunidade que se intitula de Mauro que criou um anúncio falso usando as fotos e algumas descrições da minha propriedade.

O que devo fazer? Já informei à Airbnb 2 vezes e até agora o anúncio continua lá esperando uma vítima para dar o golpe.

Cuidado!!

Nathalia71
Level 1
São Paulo, Brazil

Estava eu procurando uma casa no site do airbn para o final d ano. Me deparo com anúncio do título alugo para final de ano. Chamei pra conversar pra pegar mais informações do apartamento daí ele me passa o Instagram dele. E em seguida whatsapp dele. Conversámos ele todo atencioso. Pediu meus documentos pra fazer um contrato e um adiantamento de 50% para o dia seguinte garantir a casa. Daqui a pouco ele me liga (detalhes ele eh gay) todo simpático. Perguntando se tá fechado mesmo. Eu disse sim toda empolgada. Daí ele me envia os dados da conta dele chamado de MIKE PAULINO . Que foi um sinal de Deus do nada entrei na google e digitei o nome dele e apareceu como reclamante no site do reclameaqui. Eu li E batia toda a história. Então pessoal vigia.fica em alerta eu por pouco ia cair no golpe de depositar grana.

Screenshot_20201015-234554.jpg

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Nathalia71 , 

No final do anúncio, tem “ denunciar esse anúncio “, ali vc relata o ocorrido para o suportes 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias