CRÉDITO DE VIAGEM

Respondido!
Eunice1
Level 2
São Paulo, Brazil

CRÉDITO DE VIAGEM

CREDITO DE VIAGEM.jpgolá gostaria de entender como funciona o ganho de crédito de viagens por indicar novos hóspedes no Airbnb. eu convidei alguns amigos e tenho pessoas que fizeram o cadastro, aí aparece que tenho um bonus pendente de 361,00 reais, mas qdo eles viajam, ganhei apenas 72,00 reais..  pensei q ganharia o total.. fiquei frustrada.

Melhor Resposta
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Eunice1, pelo que eu sei você recebe uma parte quando ele viaja e o restante apenas se ele se tornar um anfitrião e concluir uma hospedagem. Se você olha ali acima dos nomes está explicado direitinho...

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Eunice1, pelo que eu sei você recebe uma parte quando ele viaja e o restante apenas se ele se tornar um anfitrião e concluir uma hospedagem. Se você olha ali acima dos nomes está explicado direitinho...

oi natália, obrigada pela atenção.. agora entendi!! um grande abraço!!

Casa-Da-Bica0
Level 1
Lisbon, Portugal

Boa Noite

Tinha um crédito de 100 euros para utilizar na mimha proxima reserva, de repente deixou de estar mencionado na minha conta, como posso fazer para reaver?

Obrigado

Paulo

Elcio-Molina0
Level 2
Aparecida de Goiânia, BR

De igual modo no dia 22/01/2020 constava um crédito de viagem no valor de R$ 207,00 e agora śo R$ 65,00 que entrou esse mês para onde foi o meu crédito anterior?

Att. Elcio

Claudia
Sergio1165
Level 1
Fortaleza, Brazil

Pq meus crédito de viagem  de viagem se expiraram, já que ninguem podia viajar

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias