O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia, Alguém sabe onde posso encontrar o Modelo RFI 21 e o certificado de residência válidos para 2020?Só encontro os de 2019 e 2018. Obrigada. Cumprimentos,Yolanda
    Estou tentando realizar uma reserva mas não estou conseguindo. Já adicionei todas as informações possíveis e impossíveis e estou recebendo este erro: "Não podemos deixar que você pague no momento, porque sua conta está sob análise.". O suporte manda eu li...
    Pesso ajuda à comunidade, pois ultimamente estou recebendo alguns hóspedes (mais que o normal) que confundem o anúncio de UM QUARTO EM APARTAMENTO com o apartamento inteiro. O anúncio está muito bem especificado e todas regras estabelecidas, porém já acon... Última resposta por Beatriz98
    Estou passando pela mesma situação. Uma hospede solicitou uma reserva, sem que houvesse a possibilidade de uma troca de mensagens e sem que ela me informasse se teria lido as "regras da casa". Solicitei que ela me retornasse o quanto antes a confirmação d... Última resposta por Amanda1520
    Eu sou anfitriã e recebi meu pagamento em dólar, só que o valor era de R$310,40 e recebi R$298,77 A justificativa do Airbnb é variação cambial. Mas meu hópede pagou em Real, eu recebo em Real também. Não vou aceitar, por menor que seja a diferença esta v... Última resposta por Dalmi8
    recebi um hóspede e um móvel uma parede foram danificados.o airbnb tem alguma política em relação a isso? o seguro cobre esses danos ou há uma política de reembolso pelos gastos que terei de manutenção?obrigada pela ajuda,abraçosjuliana Última resposta por Beatriz98