O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, Boa Noite! Por fvor preciso de ajuda: Ano passdo me cadastrei na Airbnb, porém acabei suspendendo(fechando toda janela para hospedagem) por não entender como funcionava este site. Não sabia e continuo sem saber toda a política de hospedagem; Não sei ... Última resposta por Beatriz98
    헖헢헠헢 헖헥헜헔헥 헣헔헖헢헧험 Vai em:AnúncioDisponibilidadeInformações da viagem e clica em 험헗헜헧헔헥Clica em: “헔헱헶헰헶헼헻헲 혂헺헮 헿헲헴헿헮 헽헲헿혀헼헻헮헹헶혇헮헱헮 헽헮헿헮 혁헲헺헽헼헿헮헱헮혀 헼혂 헱헮혁헮혀 헲혀헽헲헰í헳헶헰헮혀”Abrirá a seguinte tela “험헗헜헧헔헥 헥험헤헨헜헦헜헧헢헦”Na aba 헗혂헿헮헻혁헲, clique e vá até “헗헔헧헔헦 험헦헣험헖헜헙... Última resposta por May
    Olá, antes a taxa de hospedagem do airbnb para hóspedes era de 7% agora aumentou para 14,2%? Desde quando isso aconteceu, alguém sabe me informar? Porque o anfitrião paga 3% e o hóspedes agora 14,2% e começaram a reclamar da taxa e com isso querem que aba... Última resposta por Beatriz98
    Ola! Coloquei meu apartamento para aliugar pela primeira vez e tenho algumas ducidas que nnao consegui sanar pelo site. O pagamento do valor é feito integral após o check in do hospede? O RBNB não recebe nada por isso? Ou seja, existe porcentagem do RBNB?... Última resposta por Adriane39
    Ola a todos, sou coanfitrial e posso ajudar aqui em Fortaleza pessoas que estão com alguma dificuldade em gerenciar seu espaço. Posso contribuir com: - Check-in- Check-out- Cordenação de limpeza- Check list de inventario- Pequenas manutenção- Orçamentos-... Última resposta por Tiago604
    Bom dia, Ontem fui contactada por um hospede (chamado Viktor) que queria fazer reservas, mas as pessoas não iriam aparecer!! Ele fazia a transferência e depois eu devolvia para ele uma parte do dinheiro!!! Poderão confirmar pela troca de mensagens trocada... Última resposta por May
    Fiz indicação de anfitrião, ele ja realizou aluguel, recebeu e não recebi pela indicação, ja tentei entrar em contato com o AIRBNB em todos os canais e não consegui resposta ( site não acho o formulario de contato, telefone diz que ninguem pode me atender... Última resposta por Leandro270