Ajuda de custo Airbnb

Luiza158
Level 2
State of Espírito Santo, Brazil

Ajuda de custo Airbnb

Pessoal, já estamos há mais de um mês em isolamento, estou com uma taxa de 0% de reserva, mas tenho contas a pagar! Airbnb, cadê a ajuda de custo?! 

2 Respostas 2
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Luiza158 saiba mais sobre quem é elegível e como se inscrever para o airbnb.com.br/Superhostrelief

 

No link, o Airbnb diz "Convidaremos anfitriões elegíveis para se inscreverem e começaremos a enviar subsídios de ajuda aos anfitriões aprovados no final de abril de 2020"

Patricia2819
Level 2
Lorena, Brazil

Olá May, tudo bem?

 

Como faço para contestar pagamentos de ajuda relacionados à COVID-19 que foram classificados como: "Não aplicável"?

 

Aconteceram 2 situações comigo:

1) O hóspede reservou em Janeiro/2020 uma data em abril, não foi possível. Solicitou então alteração de data de check-in para junho, não foi possível novamente e por fim, cancelou. Tudo devido à pandemia.

2) O hóspede reservou em fevereiro uma data para abril, cancelou mas, não colocou motivo de causa maior (pandemia). 

 

Enfim, as 2 situações foram relacionadas à pandemia mas, por detalhes caíram em "não aplicável". Gostaria de contestar isso pois realmente fui lesada e se existe auxílio, gostaria de pleiteá-lo.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias