Quando o hospede não respeita as regras da casa?

Lucimara6
Level 1
Florianópolis, BR

Quando o hospede não respeita as regras da casa?

Olá, sou novo como Anfitrião e estou com meu 6 hospede, e tem acontecido várias situações desagradáveis, vou listar e ver se vcs podem me ajudar:

1 - Ela acha que tenho que cozinhar para ele

2 - Me cobra quando não tem pão para ele jantar

3 - Acha que eu tenho que sair com ele na cidade

4 - O pior de todas está fumando no quarto, e uma das regras é que não aceito fumantes. Até falei que ele podia fumar lá fora, mas dentro de casa nunca, porém ele não respeita, o que fazer?

Ahh só um detalhe, ele fica até dia 20 de fevereiro.

3 Respostas 3
Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

Olá @Lucimara6 ,

Você tentou conversar e explicar para ele que comida não está incluída? Assim como tours? Talvez ele nunca tenha ficado em um airbnb.

Quanto ao fumar, é difícil provar a não ser que tenha fotos ou video. Mas se conseguir, e não queira que ele continue, ligue para o airbnb e converse com eles, diga que não está confortável com esse hóspede na sua casa.

Só um detalhe eu modificaria essa frase na sua descrição: "Na sua estadia, pode contar sempre com a cozinha para fazer suas refeições caso não queira comer fora." Ele pode ter entendido que você daria as refeições. Eu trocaria o para fazer por para preparar... Assim não fica dúvida.

Olá @Luana130, vou fazer a mudança na frase, acho que vai ficar melhor mesmo. O hospede é suíço e mal fala português, tudo difícil para se fazer entender, as vezes acho que ele se faz de tolo.

Quanto ao cigarro já fiz o pedido para ele não fumar, vamos ver se vai surgir efeito. 

Obrigada pelas dicas.

alguem aqui ja recebeu o dinheiro desse deposito para efetuar a limpeza porque o hospede fumou na sua casa? 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias