recebimento indicação anfitrião

Clécio0
Level 2
Florianopolis, Brazil

recebimento indicação anfitrião

Fiz indicação de anfitrião, ele ja realizou aluguel, recebeu e não recebi pela indicação, ja tentei entrar em contato com o AIRBNB em todos os canais e não consegui resposta ( site não acho o formulario de contato, telefone diz que ninguem pode me atender na lingua portuguesa e pelo facebook ninguem da retorno ).

3 Respostas 3
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Estranho isso @Clécio0... no Facebook (pelo menos por mensagem privada) eles costumam responder no máximo em 1 dia. Já precisei diversas vezes e sempre funcionou.

 

Com relação ao crédito: o hóspede já fez o check out? E valor da reserva? Você sabe se era mais de 75 dólares?

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Clécio0

 

Como a @Natália2 falou, você tem que verificar se a reserva era válida (ou seja, mais de 75 dólares, cerca de 300 reais (sem as taxas do airbnb)).

 

Boa sorte

 

Bárbara

Fiz uma indicação e a uma pessoa no programa de indicações e todos os requisitos foram feitos .A pessoa baixou o app e teve uma reserva concluída ,já recebeu o pagamento do aluguel e eu ainda não recebi o valor da indicação .Vejo aqui que é um problema recorrente com os anfritriões e não podemos ser enganados de tal forma ,espero que o Airbnb revise este programa já que não está cumprindo com tais obrigações 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias