Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde,
Como posso alterar o forma de pagamentos do hospede?
Tenho hospedes que me perguntam se podem fazer o pagamento da sua reserva em 2 vezes. É possível? Como devo fazer?
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Cumprimentos José e Adelaide.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Não temos como alterar a forma de pagto do hóspede.Explique ao hóspede que O airbnb intermedia o pagamento, e no momento do fechamento da reserva, aparece a possibilidade de parcelamento ou não no cartão.
Não temos como alterar a forma de pagto do hóspede.Explique ao hóspede que O airbnb intermedia o pagamento, e no momento do fechamento da reserva, aparece a possibilidade de parcelamento ou não no cartão.
OLá Beatriz98.
Obrigada pela sua informação. saudações josé e Adelaide
Tem como saber se existe a opção de parcelamento para o hóspede?
Às vezes eles querem saber antes...
Existe a opção de parcelamento, mas tem juros.
Como funciona no Brasil
Se você optou por pagar em reais (BRL) e usa um cartão de crédito emitido no Brasil como sua forma de pagamento, poderá ter a opção de pagar em parcelas.
Quando você opta por pagar em parcelas, poderá pagar o valor total ao longo de duas ou mais parcelas mensais. A opção está disponível por uma taxa, que pode ser conferida ao escolher o número de parcelas durante o checkout. No momento, só podemos oferecer parcelas para reservas destes tipos: