O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Pessoal, já estamos há mais de um mês em isolamento, estou com uma taxa de 0% de reserva, mas tenho contas a pagar! Airbnb, cadê a ajuda de custo?! Última resposta por Patricia2819
    Tenho uma casa dividida em vários apartamentos para aluguel. Um dos apartamentos tem uma entrada separada dos outros, nesse resolvi aceitar animais para não perder esse nicho. Nos outros, não aceito por questões de segurança e saúde. Minha pergunta é para... Última resposta por Andrea4436
    Boa tarde!Estou sendo questionada por uma possível hóspede e não sei como responder. Ela quer se hospedar em casa (o quarto é bem grande), mas gostaria que o namorado que é de longe, pudesse dormir no mesmo quarto que ela durante alguns dias (normalmente ... Última resposta por Marisa19
    Ao conferir a fatura do meu cartão de crédito notei uma cobrança denominada "EC*AIRBNB" no valor de R$ 38,00. Entretano não fiz nenhuma reserva ou compra de serviços nesse valor. Alguém sabe do que se trata essa cobrança ? Note que também ocorreram outras... Última resposta por Beatriz98
    Ainda não percebi, se é a Aibnb que passa o recibo da totalidade ao cliente ou não? E nós a quem é que passamos o recibo do valor que nos foi transferido?Nota: estou em Portugal.Atentamente, Rui Pereira Última resposta por Nuno190
    Olá. Meus hóspedes confirmaram reserva para duas pessoas, de sexta a quarta feira, porém, querem incluir mais quatro pessoas apenas no fim de semana. Como posso alterar a reserva deles? Última resposta por Marcella29
    OLá, Fiz uma reserva a varios dias e a anfitrian não responde as mensagens e o telefone informado após a reserva não é verdadeiro? Última resposta por May