O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde!Estou sendo questionada por uma possível hóspede e não sei como responder. Ela quer se hospedar em casa (o quarto é bem grande), mas gostaria que o namorado que é de longe, pudesse dormir no mesmo quarto que ela durante alguns dias (normalmente ... Última resposta por Marisa19
    Ainda não percebi, se é a Aibnb que passa o recibo da totalidade ao cliente ou não? E nós a quem é que passamos o recibo do valor que nos foi transferido?Nota: estou em Portugal.Atentamente, Rui Pereira Última resposta por Nuno190
    Olá. Meus hóspedes confirmaram reserva para duas pessoas, de sexta a quarta feira, porém, querem incluir mais quatro pessoas apenas no fim de semana. Como posso alterar a reserva deles? Última resposta por Marcella29
    Prezados, 1 - Clicamos ou não em : Itens básicos de cozinha (Vasilhas e panelas, óleo, sal e pimenta)???Não há flexibilidade aí pois ofereço Vasilhas e panelas e não ÓLEO, SAL, PIMENTA. 2 - Ofereço Máquina de Lavar Lava e seca grátis dentro do apartamento... Última resposta por Lindomar-Caio-Mendes0