Meu anúcio aparece com valores diferentes

Respondido!
Ana-Claudia0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Meu anúcio aparece com valores diferentes

coloquei meu anuncio com o valor de R$190,00 a diária e um pacote diferenciado para o carnaval.

Recebi pedido de reserva com valor abaixo do anunciado. Uma com o valor de R$138,00 a diária 2 dias  e outro com o valor de 4363,00 28 dias.

Gostaria de saber como e por quefoi calculado desta forma.

Att ana cláudia

Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Ana-Claudia0.

Suas diarias estão com valores variando de 121 a 190 (só consegui olhar nos pouco dias livres em fevereiro).

O que acho que pode ter acontecido:

1- Você confugurou seu calendário com esses valores e nem se lebra.

2- Voce apetou sem querem em preço dimâmico, onde o Airbnb define seu preço calculando a sazoalidade, tamanho do imóvel, entre outros.

Para ambos vá em: Clique em: Anfitrião / Editar Anúncios / Editar Anúncio e Calendário.

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Ana-Claudia0.

Suas diarias estão com valores variando de 121 a 190 (só consegui olhar nos pouco dias livres em fevereiro).

O que acho que pode ter acontecido:

1- Você confugurou seu calendário com esses valores e nem se lebra.

2- Voce apetou sem querem em preço dimâmico, onde o Airbnb define seu preço calculando a sazoalidade, tamanho do imóvel, entre outros.

Para ambos vá em: Clique em: Anfitrião / Editar Anúncios / Editar Anúncio e Calendário.

Danielle
Eduarda0
Level 2
Ponta Delgada, Portugal

Identifico na AIRBNB grande dificuldade de comunicação, nomeadamente para a resolução de valores diferentes por noite, na informação correcta aos nossos Anfitriões das épocas baixa e alta e respectivos preços, assim como as taxas adicionais, no meu caso concreto, para o 3º e 4º Hóspede.

Curiosamente em 2015, não verifiquei esta anomalia e/ou erro informático, que urge rectificar para nossa credibilidade e conforto dos nossos Hóspedes.

Continuo a aguardar sem sucesso !!!

Paulo116
Level 2
State of Rio de Janeiro, BR

Meu anúncio aparece com valor equivocado na internet

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias