O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    O que vocês fazem quando um hospede literalmente caga sua casa? Deixa vomito nos quartos, tudo sujo, banheiros que nem vale a pena descrever como estavam.Eu pedi um valor a mais pelo serviço de limpeza, um valor a mais pelas toalhas e lençóis que tive que... Última resposta por Ricardo85
    Pessoal, nunca usei a comunidade para esclarecer dúvidas porque nunca foi necessário. Desta vez, um pagamento de hospedagem não ocorreu (está no site como transferido em 11 de setembro, mas não entrou). Quando entrei em contato por telefone, o pessoal do ... Última resposta por Silvana279
    Ola pessoal! A conta bancária que eu recebia os valores do airbnb foi cancelada. Meu hospede chegou e troquei a conta no site, porém, o valor foi enviado para a conta que foi cancelada - como não existe mais a conta o valor voltou pro airbnb. Agora meu pa... Última resposta por Beatriz98
    Olá pessoal. Tenho um hospede que já confirmou a reserva e pediu um serviço adicional, no caso, piscina aquecida. Para isso a administradora da casa cobra uma taxa extra que tenho que repassar para o hóspede. Porém, ao tentar solicitar dinheiro lá na rese... Última resposta por Ricardo85
    Olá!Estou com minha primeira reserva no airbnb. O hóspede insiste que eu deva passar meu número de telefone a ele, mas nas mensagens isto não é possível. Perguntas: eu posso, ou devo, passar meu celular a ele? Caso sim, como se faz isso, ou como ele pode ... Última resposta por May