Pagamentos

Silvana279
Level 1
Curitiba, Brazil

Pagamentos

Pessoal, nunca usei a comunidade para esclarecer dúvidas porque nunca foi necessário. Desta vez, um pagamento de hospedagem não ocorreu (está no site como transferido em 11 de setembro, mas não entrou). Quando entrei em contato por telefone, o pessoal do AirBnb me disse que estava tudo certo, que a transferência foi feita, mas o dinheiro não entrou ainda (hoje é 20 de setembro). O banco me disse que não houve nenhuma devolução (algum dado faltante para que a transferência não tenha sido feita) e não sabe me dizer o que pode ter acontecido. Não sei o que fazer nesse caso. Já aconteceu com alguém? Como seria possível resolver?

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Silvana279 ,

Boa tarde ! Conferiu em pagtos se está tudo certo num da ag conta e se está como “padrão “?  Conferiu tbm se não entrou em poupança na sua conta ( já vi relatos aqui  desse erro). 

Beatriz

Sempre recebi normalmente, então não deve ser problema com os dados. Vou verificar se está na poupança. Obrigada pela dica, Beatriz! Beijo pra você.

@Silvana279 , nos conte aqui quando for resolvido!

Abraço!

Beatriz

Não consegui resolver nada ainda. A terceira vez que liguei pro meu banco pra saber sobre a transferência já estava sendo bem maltratada... Que coisa, viu? Não entrou na poupança não, só não sei onde foi parar o depósito!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias