O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa Tarde.!A Administração do Condominio do meu apartamento me solicita o contrato firmado com cada hóspede. O meu hóspede não quer assinar um contrato comigo, que reproduza o que está sendo realizado, alegando que já assinou contrato com a Airbnb! Como p... Última resposta por Marcia131
    ola tenho um amigo que quer que eu faça gestao da sua casa para alugar .Como faço ?? como fonciona nesse caso os impostos ?? tenho que registar a casa dele a parte ou posso adicionar mais um anuncio a minha ?? Última resposta por Ricardo85
    Olá,Coloquei o meu imóvel à venda, mas como o mercado está difícil, resolvi alugar no Airbnb com o prazo de disponibilidade de 3 meses. Como faço caso eu venda o imóvel e tenha que cancelar a hospedagem de alguém? Se o cancelamento ocorrer com antescedênc... Última resposta por Samantha159
    Oi pessoal, tudo bem?Sou nova aqui no Aibnb, ainda tenho muito a aprender, na minha segunda experiência como anfitriã percebi que o valor cobrado do hóspede divergiu do valor que estipulei para os finais de semana. Talvez e, bem provavelmente, tenha sido ... Última resposta por Gladis3
    Visto que via boleto devem seguir os seguintes requisitos- Somente para hóspedes brasileiros - Válido apenas para reservas de no máximo 3 mil dólares - A reserva deve ser para estadia que comece no mínimo 7 dias após a data de solicitação - Válido apenas ... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde Prezados , Recebe uma reserva do dia 23/07 a 03/08 em nome de Agustin *** , mas o pagamento não entrou na nossa conta no valor de R$ 1.537,00 . Como resolvemos essa situação ? Att Kim Última resposta por Kim326
    Boa tarde! Sou novata aqui no Airbnb, porém, na forma de pagamento aparece como verificação pendente. Alguem poderia me orientar como resolvo esse problema? POis a forma de pagamento PAYPAL, já confirmei a informação, com a Paypal esta ok. Informei que ... Última resposta por Ricardo85