O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Sou anfitriã inexperiente e por não ter prática com o airbnb, recebi um comentário falso ao qual não pude replicar por ter superado os 14 dias, e este comentário estáme prejudicando! Não consegui resolver com a central de ajuda.... Edição de título Última resposta por Ricardo85
    Olá. Aproveito para perguntar onde posso colocar essa informação de taxa por cama extra. Estou agora preparando o anúncio para publicar e não encontro onde inserir essa informação, bem como sobre a taxa de limpeza do apartamento e late checkin. Pode ajuda... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia!Estou com muitos problemas não resolvidos no Airbnb, tanto que cancelei minha conta, porém quando entro no site como hospede, meu anuncio está lá ainda, gostaria de saber como devo proceder para retirar meu anúncio desse site. Atenciosamente, Gio... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, não estou conseguindo enviar pagamento extra para meu anfitriao. aparece a mensagem ....O pagador da resolução deve selecionar um tipo de pagamento válido ....porém não exites opçao para seleciar um tipo de pagamento. Última resposta por Ricardo85
    Gostaria de saber se quando eu faço a pre aprovação de um hóspede, ele ainda teria que atender meus pre requisitos de hospedagem, como conferência de documento, e-mail e telefone. Tenho receio de pre aprovar e receber alguém de quem não terei nenhuma refe... Última resposta por Gema9
    Fiz uma reserva de um apartamento em Paris para o período de 10/09/2017 a 25/09/2017 no dia 19/04/2017 e selecionei a opção de pagamento cartão de crédito em 3 vezes, mas minha fatura do cartão com vencimento para 05/05/2017 mostra pagamento total em uma ... Última resposta por Nathália2