Recebi um comentário falso ao qual não pude replicar por ter superado os 14 dias

AnaPaula34
Level 2
Recife, Brazil

Recebi um comentário falso ao qual não pude replicar por ter superado os 14 dias

Sou  anfitriã inexperiente e por não ter prática com o airbnb, recebi um comentário falso ao qual não pude replicar por ter superado os 14 dias, e este comentário estáme prejudicando! Não consegui resolver com a central de ajuda....

 

Edição de título

10 Respostas 10
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@AnaPaula34

 

O Airbnb envia notificações para que ambas as partes façam a avaliação.

 

Fique mais atenta na próxima avaliação.


Ricardo

 

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Boa tarde!

 

Estava usando o airbnb a pouco tempo e nao sabia dos prazos de resposta de 14 dias, nao é justo ter um comentario nao veridico que nao podemos replicar pelo curto prazo da resposta! e se neste prazo o usuario estivesse impossibilitado por motivos de ordem maior????

Isso é intrasigencia!

 

 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@AnaPaula34


"Estava usando o airbnb a pouco tempo e nao sabia dos prazos de resposta de 14 dias"

 

Não acho justo culpar o Airbnb por uma falha sua. Todas estas informações estão disponíveis em "https://www.airbnb.com.br/help"

 

"...curto prazo da resposta..."

 

Convenhamos que 14 dias é um tempo mais que tempo suficiente.

 

"... e se neste prazo o usuario estivesse impossibilitado por motivos de ordem maior..."

 

É por isso que existe o co-Host: https://www.airbnb.com.br/help/article/1243/what-is-a-co-host

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Conhevamos que suas respostas sao intransigentes e bastante antipaticas para com o anfritrião!! Nao tenho possibilidade de contar com um Co-Host, Portanto continuo achando pouco sim a replica de 14 dias, poderiam ser avaliados os casos , sem intransigencia, e analizado se nesse caso especifico o anfitriao podera se defender de um comentario que esta prejudicando os alugueis, quanto menos alugo, menos ganho e menos ganha o airbnb!!!

 

 

*analisado

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@AnaPaula34

 

Então não seria o caso de você utilizar outra plataforma. Me parece que o Airbnb não está lhe atendendo a contento.

 

Uma outra opção seria colocar suas sugestões no Host Voice (https://community.withairbnb.com/t5/Host-Voice/idb-p/host-voice)

 

Ricardo

 

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Não, seria o caso do airbnb trocar de funcionário?? e colocassse alguém que  atendesse os clientes com mais empatia e simpatia??

 

 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@AnaPaula34

 

Não sou funcionário do Airbnb.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ainda bem! porque é sempre vc que responde??? 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@AnaPaula34


Estou passando por um processo kármico.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias