O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde.Antes de reactivar o meu anuncio que está pausado, gostaria de pedir que removessem o comentário de Thrs12 de ago - 24 de ago No apartamento - 2059323 Tudo o que ela disse é mentira à excepção da parte "The checkin and the communication were goo... Última resposta por José369
    Sou hóspede de um apartamento no Airbnb e estou no meu primeiro dia. A anfitriã avisou pra não andarmos de salto no apartamento pois a vizinha de baixo reclamava com frequência do barulho. Inclusive relatando que ela já reclamou de barulhos enquanto ningu... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia! ontem uma hóspede me enviou uma consulta de reserva antecipada para 17-out/2019 a 29/02/2020. Esse espaço estára ocupado a partir do próximo dia 02/06/19 até set/19, mas é provável que a hóspede possa decidir estender a estadia por mais tempo. Po... Última resposta por Gladis3
    Olá Quero enviar uma oferta especial, mas as datas aparecem bloqueadas porque näo respondi em 24 horas. No entanto estive a ver na AIRBNB e diz que é possivel. Alguém me pode ajudar? Obrigado James Última resposta por Gladis3