Vizinhos reclamando dos hóspedes.

Saulo21
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Vizinhos reclamando dos hóspedes.

Sou hóspede de um apartamento no Airbnb e estou no meu primeiro dia. A anfitriã avisou pra não andarmos de salto no apartamento pois a vizinha de baixo reclamava com frequência do barulho. Inclusive relatando que ela já reclamou de barulhos enquanto ninguém estava em casa. Pois bem, estamos no primeiro dia e nós 3 (somos 3 hóspedes -2 meninas e eu) trabalhamos até meia noite. Chegamos os 3 em casa muito tarde e PRECISAMOS tomar banho, abrir armário pra pegar a roupa, enfim... não estamos dando festas ou ouvindo música. Hoje ao abrir uma porta no guarda roupas a vizinha GRITOU - isso mesmo -  gritou reclamando do barulho. Já no primeiro dia percebi que não vai ser uma convivência fácil e estou pensando em mudar de apartamento. EU posso ser reembolsado nesse caso? Lembrando que não estamos fazendo baderna, simplesmente estamos VIVENDO. Como proceder?

2 Respostas 2
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

@Saulo21 

Depende da politica de cancelamento da sua reserva. 

https://www.airbnb.com.br/home/cancellation_policies

Entre em contato com o suporte Airbnb.

Gladis

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Saulo21 

Se ainda não se passaram 24h da check-in vocẽ pode entrar em contato com o Airbnb e pedir para realocar, alegando que no anúncio não estava descrito que era imperativo não fazer barulho.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias