O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia, Recebi um hospede dia 09/05, Nazareno, código da reserva: HMAJ9WMK3M e ainda não recebi o pagamento por tal, inclusive não aparece a reserva mais no meu histório de transações ou até o no calendário de reserva. Inclusive, quando fui fazer escre... Última resposta por Gladis3
    boas pessoal. Estou começando a navegar neste mar desconhecido para mim, que é ser anfitrião. Estou tendo dificuldades para EDITAR no meu cadastro, para acrescentar detalhes que ofereço. Alguém poderia me ajudar a como entrar no EDITAR do cadastro? Obriga... Última resposta por Gladis3
    Boa noite, recebi essa mensagem de vcs: copio abaixo:Você não respondeu ao pedido de ThaislaneOs hóspedes precisam da sua resposta para concluir o planejamento da viagem, por isso esperamos que os anfitriões aceitem ou recusem os pedidos dentro de 24 hora... Última resposta por May
    Boa tarde! Olá pessoal, vou viajar com minha mãe, e ela não encontra o cartão dela, mas ela tem os dados do cartão, ela pode fazer as reservas e viajar sem o cartão? se lá na hora do check-in é pedido o cartão de quem fez a reserva pra confirmar dados? Ob... Última resposta por Gladis3
    Bom dia, verificando hoje a minha fatura de cartao de credito, notei que ARBNB esta cobrando cinco parcelas de uma hospedagem da qual nao realizei. Gostaria de saber como proceder para ter a repeticao do indebito e a nao cobranca do restante. No aguardo. ... Última resposta por J-Renato0
    Pessoal é minha primeira reserva como anfitrião.Hoje eu receberia uma pessoa na minha casa e por um motivo justo a pessoa teve que cancelar a reserva (hoje). Ela cancelou no site airbnb e recebi a notificação. Porém, no item "valor a receber" percebi que ... Última resposta por Guilherme159