Respostas

ReginaCélia1
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Respostas

Boa noite, recebi essa mensagem de vcs: copio abaixo:

Você não respondeu ao pedido de Thaislane
Os hóspedes precisam da sua resposta para concluir o planejamento da viagem, por isso esperamos que os anfitriões aceitem ou recusem os pedidos dentro de 24 horas. Sua taxa de resposta e a posição do seu anúncio nas buscas serão prejudicadas caso você deixe os pedidos expirarem.
Se ainda quiser a reserva, peça a Thaislane para enviar um novo pedido de reserva.

Gostaria de dizer que respondi para Thaislane, e se verificarem na comunicacao irao confirmar, expliquei a ela um problema com relacao as datas e pedi que me dissesse se queria confirmar o pedido com as restricoes momentaneas que estou tendo por causa de um trabalho fora da cidade. Ela nao me respondeu nem que sim nem que nao e entao nao pude aceitar ou regeitar. Gostaria que tivesse a opcao pré aprovacao como sempre porque aí eu teria pré aprovado, mas nao posso aceitar um hospede sem saber se, ele ou ela, aceita as condicoes que solicito.
Agradeco a resposta e a comunicacao. Atentamente Regina.
2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@ReginaCélia1 

Esta Central não é monitorada por funcionários do Airbnb.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@ReginaCélia1 aqui é a comunidade do Airbnb, onde anfitriões ajudam outros anfitriões, conforme o @Ricardo85 disse acima.

Para falar com a equipe de atendimento ao cliente do Airbnb, você pode seguir esse tutorial aqui.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias