RESERVAS ANTECIPADAS

Ana-Luzie0
Level 1
Minas Gerais, Brazil

RESERVAS ANTECIPADAS

Bom dia! ontem uma hóspede me enviou uma consulta de reserva antecipada para 17-out/2019 a 29/02/2020. Esse espaço estára ocupado a partir do próximo dia 02/06/19 até set/19, mas é provável que a hóspede possa decidir estender a estadia por mais tempo. Posso pré-aprovar a reserva dessa hóspede sem que ela tenha que efetuar o pagamento agora , efetuando o pagamento próximo a véspera da hospedagem?  caso não vague o espaço até a data que ela reenvindicou, posso  cancelar a pre-aprovação sem penalidades? Ou não tem como? O que devo fazer?

1 Resposta 1
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Olá @Ana-Luzie0, bem vinda à comunidade!

Você pode pre-aprovar, ação que terá efeito de 24h. Após o período, caso ela não reserve, expira o prazo.

Porém isso é um convite à ela para que realize a reserva. 

Como você não quer que ela pague antes que você tenha um retorno da hospede de setembro, no caso, se ela vai ou não estender o prazo, sugiro que bloqueie todo o período, pois se você tem reserva instantânea poderá entrar reserva a qualquer momento sem fazer consulta.

Para isso vá no seu calendário, selecione as datas e bloqueie. Depois salve. 

Explique a situação à hospede da consulta por mensagem através do chat.

Outro detalhe é que a consulta que você recebeu é para um periodo acima de 90 dias e, até onde eu sei, período maior, foge da proposta de locação por temporada. 

Espero ter ajudado.

Boas reservas, sucesso pra você!

Gladis

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias