O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite a todos! Estou em negociação com um hóspede e fiz uma oferta.O hóspede recebeu minha oferta com o valor correto - R$ 854,38, ou seja, contemplando o desconto oferecido e de acordo com o resumo da reserva na minha tela. No entanto, quando ele cli... Última resposta por Ricardo85
    • IMG_0614.PNG
    • 2017-08-22.png
    Eu sempre trabalhei com reservas de Pacotes de Reveillon e Carnaval para 2 casas que tenho em Cabo Frio, porém não estou acertando colocar no meu anúncio. A princípio coloquei a diária dos dias do Pacote mais cara, mas não fica bem explicados para os pos... Última resposta por Fernando295
    Em fevereiro ou março deste ano recebi pagamentos da Airbnb em duplicata. Escrevi para alguém daqui e depois de um certo tempo houve o bloqueio de um desses créditos em minha conta corrente bancária. Até hoje esse recurso está bloqueado sem que eu possa u... Última resposta por Rosângela3
    Alguém pode me ajudar?Fechei uma hospedagem de apenas um dia, porém subtamente os hospedes apareceram dias antes alegando terem fechado duas datas alternadas, mas nos detalhes da hospedagem nao aparece a primeira hospedagem "parcial".Quero entender oq aco... Última resposta por Gaby
    Olá, bom dia.Entrei a 3 dias como anfitriã. Estou ainda meio perdida por aqui. Quero colocar um pacote para reveillon, carnaval, com um preço um pouco maior do que nosdias normais. Não estou achando onde faço isso.Será que alguem poderia me ajudar?Obrigad... Última resposta por Gaby
    Bom dia, gostaria que me dessem uma ajuda sobre uma questão.Anteriormente eu conseguia ver as estrelas que os hóspedes me davam em casa ponto da avaliação.Neste momento não consigo acerder a isso, simplemente aparece a avaliação geral que o hóspede me deu... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite Hoje rececionei um email a dizer que por favor não me esqueça de fazer um registo nas finanças sobre alojamento local. Isto parece-me que é novo. Por acaso tinha um anuncio desde o ano passado mas só este mês é que tive reservas. Nunca antes tin... Última resposta por Joao55
    Recebi do Airbnb dizendo que eu estava denunciando uma eventual parceira que esta em processo de consulta para locar meu espaço de dezembro a fevereiro. Não fiz isso, tudo que fiz foi clicar para ver o comentário de outros anfitriões sobre a pessoa intere... Última resposta por Ricardo85