O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Me chamo Glaci.Meu anúncio é : Maceió. " Apto confortável . a 100 m da praia. "Há poucos meses entrei no AIRBNB, dei todas as informações solicitadas no anúncio, funcionou mto bem. Agora, tenho notado que ninguém está entrando no site,nem perguntando i... Última resposta por Ricardo85
    Prezados, Tenho dois imóveis desocupados em duas cidades diferentes do RS. Um em PASSO FUNDO, mais simples, que está quase todo mobiliado. O outro em PORTO ALEGRE, de alto custo, semi mobiliado. Os dois tem três quartos (sendo uma suíte) , duas vagas de g... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite, sou novo neste sistema de aluguel por temporada da Airbnb, por isto estou recorrendo a ajuda dos amigos mais experiêntes: quando fiz o cadastro da minha casa, coloquei o preço minimo e o preço máximo da diária, com o primeiro hospede o Airbnb m... Última resposta por Gaby
    Fiz uma reserva para Barcelona *** e não aparece nada de Barcelona na minha caixa de mensagem. Estou preocupada pois viajo no mês que vem e preciso entrar em contato com minha anfitriã pela caixa de mensagem AIrbnb. Podem me ajudar? Obrigada Última resposta por Gaby
    Anfitrião nao responde. Telefone dele sempre desligado. SMS nao responde. Qual a segurança que o Airbnb me oferece que realmente o apartamento estará disponivel na data da viajem. Onde em apanho as chaves? o Anuncio mostra um apartamento e um endereço, a ... Última resposta por Gaby
    alugei um apartamento em Paris, e no dia anterior ao do chekout, passei uma mensagem para a proprietaria informando que eu iria sair às 04:00 da manhã, pois meu voo era as 06:00 da manha, Mas a proprietaria me informou que eu deixase a chave em cima da m... Última resposta por Gaby
    Olá pessoal! Será que alguèm pode me ajudar? Fiz uma reserva em um apartamento em Nova York para daqui a um mês com política de cancelamento FLEXÌVEL. Agora estou tentando cancelar a reserva pois não poderei mais viajar e o càlculo do reembolso esta dando... Última resposta por Gaby