O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, precisava de ajuda pois um hospede esta a reclamar o não reembolso relativamente ao seguro da hospedagem deles e eu não reclamei caução alguma apos a estadia deles. Como me posso informar sobre isto? Última resposta por Bárbara5
    Boa tarde, o hóspede fez a reserva e o pagamento mais ou menos um mês, até a presente data o valor não foi creditado em minha conta, gostaria de saber, o q houve e ter uma posição da empresa. Obrigada Última resposta por Ricardo85
    Boas, recebi umas pessoas em minha casa dia 18 de Agosto de 2017, supostamente o pagamento deveria estar na minha conta paypal dia 19, mas depois como tive o fim de semana a meio, pensei que dia 21 de Agosto o pagamento já tivesse sido efetuado, contudo h... Última resposta por Ricardo85
    Gostaria de saber o porque não consigo efetuar pagamento com cartão de credito....Site me deu a opção de cartão de crédito.... meu cartão é de crédito e possui limite... Obrigado Última resposta por Ricardo85
    Tenho um apartamento a alugar no airbnb na totalidade e gostava de colocar os quartos individuais a alugar. Mas os calendarios dos quartos devem estar relacionados com o do apartamento pois a partir do momento que um quarto estiver alugado o aluguer total... Última resposta por Ricardo85
    nao consigo fazer a sincronização de calendarios.Tenho um apartamento inteiro no airbnb e agora quero colocar os quartos separados. Mas não consigo sincronizar os calendarios pois o hospede quando reserva um quarto o apartamento inteiro deve ficar bloquea... Última resposta por Ricardo85
    Me chamo Glaci.Meu anúncio é : Maceió. " Apto confortável . a 100 m da praia. "Há poucos meses entrei no AIRBNB, dei todas as informações solicitadas no anúncio, funcionou mto bem. Agora, tenho notado que ninguém está entrando no site,nem perguntando i... Última resposta por Ricardo85