O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, Tenho duas contas no airbnb: uma como anfitriã, outra como viajante. Às vezes tinha dificuldade de acesso à conta de proprietária, tinha de entrar sempre através de notificações de mensagens recebidas no email. Se tentava entrar diretamente pel... Última resposta por Bárbara5
    Boa noite, Abri conta através de um convite de um amigo e fiz a minha primeira reserva. Quando ia a finalizar a reserva inseri o cupão de oferta , mas na factura o cupão ficou sem efeito, pagando o valor total. Como posso contactar o Airbnb para soluciona... Última resposta por Bárbara5
    Boa tarde, precisava de ajuda pois um hospede esta a reclamar o não reembolso relativamente ao seguro da hospedagem deles e eu não reclamei caução alguma apos a estadia deles. Como me posso informar sobre isto? Última resposta por Bárbara5
    Boa tarde, o hóspede fez a reserva e o pagamento mais ou menos um mês, até a presente data o valor não foi creditado em minha conta, gostaria de saber, o q houve e ter uma posição da empresa. Obrigada Última resposta por Ricardo85
    Boas, recebi umas pessoas em minha casa dia 18 de Agosto de 2017, supostamente o pagamento deveria estar na minha conta paypal dia 19, mas depois como tive o fim de semana a meio, pensei que dia 21 de Agosto o pagamento já tivesse sido efetuado, contudo h... Última resposta por Ricardo85
    Gostaria de saber o porque não consigo efetuar pagamento com cartão de credito....Site me deu a opção de cartão de crédito.... meu cartão é de crédito e possui limite... Obrigado Última resposta por Ricardo85
    Tenho um apartamento a alugar no airbnb na totalidade e gostava de colocar os quartos individuais a alugar. Mas os calendarios dos quartos devem estar relacionados com o do apartamento pois a partir do momento que um quarto estiver alugado o aluguer total... Última resposta por Ricardo85
    nao consigo fazer a sincronização de calendarios.Tenho um apartamento inteiro no airbnb e agora quero colocar os quartos separados. Mas não consigo sincronizar os calendarios pois o hospede quando reserva um quarto o apartamento inteiro deve ficar bloquea... Última resposta por Ricardo85