O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Os hospedes queimaram um microondas, eu estava para viajar, troquei. Foram embora ontem, eu náo estava em casa. Agora verifiquei que o outro aparelho que eu havia substituído tb está queimado. A mesma tomada é utilizada pelo fogão, e nunca deu problema. A... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, minha casa acomoda 4 pessoas, mas admito hóspedes extras mediante uma taxa. Porém, como o hóspede pode ter o valor total do alguel para um grupo de 6 pessoas, se só aparece o número máximo de 4 hóspedes na hora da consulta? Em que campo ele pode ... Última resposta por Gema9
    Prezados, estou tendo dificuldades no recebimento do pagamento da nossa primeira hospedagem, já com pré-reserva.Tive retorno do Help Center de que o problema é que "há um limite para usuários Brasileiros de R$3000" para transações bancárias (nossa diária ... Última resposta por Daniela438
    Galera. Me ajudem, É o seguinteTenho uma hospedagem, estou disponibilizando 10 quartos aqui pro AirBnB, so que não estou conseguindo que reservem um quarto de cada vez. Acabei de receber minha primeira reserva e todos os outros 9 quartos estão dando como ... Última resposta por Ricardo85
    Meus hóspedes pediram pagamento parcelado com cartão de crédito. Já sei que é possível, mas eu Preciso alterar algo nas configurações do meu anúncio? Como mostrar ao hospede que há esta opção? Que cartões são aceitos e até quantas vezes podem parcelar? A... Última resposta por Ricardo85
    Olá,Creio que existam vários problemas severos no sistema de tarifagem do Airbnb. 1) Não aceita valores abaixo de U$10Preciso deixar várias reclamações aqui. Uma é que recentemente eu aceitei as sugestões tarifárias do airbnb para ajustar o valor em R$32... Última resposta por Thiago63
    Ao fazer uma Oferta Especial, o valor que o hospede pagará é bem inferior ao que eu vou receber! Isto e possível? HOSPEDE:$171 x 7 noites = $1196Taxa de serviço = $135Seu hóspede pagará = $1331 ANFITRIAO:R$557 x 7 noites = R$3900Taxa de serviço = -R$114Vo... Última resposta por Shaw0