O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Bom dia, minha casa acomoda 4 pessoas, mas admito hóspedes extras mediante uma taxa. Porém, como o hóspede pode ter o valor total do alguel para um grupo de 6 pessoas, se só aparece o número máximo de 4 hóspedes na hora da consulta? Em que campo ele pode ... Última resposta por Gema9
Prezados, estou tendo dificuldades no recebimento do pagamento da nossa primeira hospedagem, já com pré-reserva.Tive retorno do Help Center de que o problema é que "há um limite para usuários Brasileiros de R$3000" para transações bancárias (nossa diária ... Última resposta por Daniela438
Galera. Me ajudem, É o seguinteTenho uma hospedagem, estou disponibilizando 10 quartos aqui pro AirBnB, so que não estou conseguindo que reservem um quarto de cada vez. Acabei de receber minha primeira reserva e todos os outros 9 quartos estão dando como ... Última resposta por Ricardo85
Meus hóspedes pediram pagamento parcelado com cartão de crédito. Já sei que é possível, mas eu Preciso alterar algo nas configurações do meu anúncio? Como mostrar ao hospede que há esta opção? Que cartões são aceitos e até quantas vezes podem parcelar? A... Última resposta por Ricardo85
Olá,Creio que existam vários problemas severos no sistema de tarifagem do Airbnb. 1) Não aceita valores abaixo de U$10Preciso deixar várias reclamações aqui. Uma é que recentemente eu aceitei as sugestões tarifárias do airbnb para ajustar o valor em R$32... Última resposta por Thiago63
Ao fazer uma Oferta Especial, o valor que o hospede pagará é bem inferior ao que eu vou receber! Isto e possível? HOSPEDE:$171 x 7 noites = $1196Taxa de serviço = $135Seu hóspede pagará = $1331 ANFITRIAO:R$557 x 7 noites = R$3900Taxa de serviço = -R$114Vo... Última resposta por Shaw0
Boa tarde, Tenho duas contas no airbnb: uma como anfitriã, outra como viajante. Às vezes tinha dificuldade de acesso à conta de proprietária, tinha de entrar sempre através de notificações de mensagens recebidas no email. Se tentava entrar diretamente pel... Última resposta por Bárbara5
Boa noite, Abri conta através de um convite de um amigo e fiz a minha primeira reserva. Quando ia a finalizar a reserva inseri o cupão de oferta , mas na factura o cupão ficou sem efeito, pagando o valor total. Como posso contactar o Airbnb para soluciona... Última resposta por Bárbara5