O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia à comunidade! Pela segunda vez acontece um hóspede reservar uma estadia mais prolongada (ex: 29 dias) e o preço final ser totalmente errado (muito inferior) em relação ao valor diário definido no anúncio (Não tenho nenhum desconto semanal ou mensa... Última resposta por MariaLaura10
    Com a nova possibilidade de vinculação de calendários pensei que teria a possibilidade de bloquear datas num dos calendários quando bloqueasse essas datas no outro calendário da Airbnb que lhe está vinculado, mas isso não aconteceu. Não sei se esta ferram... Última resposta por Ricardo85
    Olá Comunidade! Boa noite! Estou hospedando pela primeira vez, e gotaria de tirar uma dúvida com vocês. Na mensagem de "Nova reserva confirmada" aparece na parte de 'pagamentos', os seguintes dados: Valor, por noite...Oferta especial Taxas de limpezaO hó... Última resposta por Ricardo85
    Olá, Boa Noite! Por fvor preciso de ajuda: Ano passdo me cadastrei na Airbnb, porém acabei suspendendo(fechando toda janela para hospedagem) por não entender como funcionava este site. Não sabia e continuo sem saber toda a política de hospedagem; Não sei ... Última resposta por Maria-Edith0
    Prezados,acabei de passar por uma experiência muito ruim. O quarto que anuncio pode receber 2 pessoas. No entanto, por descuido mesmo, não havia indicado que o valor que anunciei se referia apenas a uma pessoa. Há pouco um usuário demonstrou interesse no ... Última resposta por Ricardo85
    olá ......Alguém por favor pode me ajudar......Estou recebendo mensagens so por sms e gostariam que usam meu email......ou mensagem de notificação,onde trabalho não pode usar o celular e aí fica sem saber ......Como faço pra mudar isso? Edição de título... Última resposta por My4
    Pois e, s´´o me resta RECLAME AQUI, REDES SOCIAIS etc...tenho 66 anos e n tenho experiencia em RESERVA nenhuma, pois cada local tem regras. Fiz uma reserva com o SR Alexandre ***, Santos, e cancelei, pois o pessoal que ia nao vao ficar la, voltam no mesmo... Última resposta por Ricardo85