Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Dúvidas sobre tudo

Respondido!
Maria-Edith0
Level 2
Cabo Frio, Brazil

Dúvidas sobre tudo

Olá, Boa Noite! Por fvor preciso de ajuda: Ano passdo me cadastrei na Airbnb, porém acabei suspendendo(fechando toda janela para hospedagem) por não entender como funcionava este site. Não sabia e continuo sem saber toda a política de hospedagem; Não sei como fazer contacto direto com a Airbnb; Só que ao abrir meu e-mail há um pedido de hospedagem para mês de Dezembro; Estou totalmente perdida; Como hóspedes podem ver meu apto de está fechado? falando a verdade, não sei nem encontrar meu anuncio; Na época o que me fez parar, foi justamente porque não sabia fazer meu preço, não entendia a quetão do ¨preço justo¨, enfim, preciso saber tudo como funciona a hospedagem. 

 Tempo atrás li sobre a parte da limpeza ser feita pela Airbnb e tb sobre a recepção de hóspedes; Isto realmente é possível? Se poss´vel me explique como funciona tudo, desde o momento em que realizei o meu cadratro; Obrigada.

Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Maria-Edith0, eu posso ver alguns dias disponíveis em dezembro e alguns dias em janeiro também. Como os dias estão abertos, hóspedes podem fazer reservas para esse dias.

 

Meu conselho é que você leia bastante sobre suas diferentes dúvidas. Temos muitas conversas interessante acontecendo aqui na Central da Comunindade e vc pode fazer perguntas mais específicas. Você também pode usar a Central de Ajuda para encontrar respostas para suas diferentes dúvidas.

 

 

Formas de Contato com o Airbnb

[Airbnb Blog] Dicas de hospedagem para novos anfitriões

Como fazer para o anuncio tenha mais visualização?

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Maria-Edith0, eu posso ver alguns dias disponíveis em dezembro e alguns dias em janeiro também. Como os dias estão abertos, hóspedes podem fazer reservas para esse dias.

 

Meu conselho é que você leia bastante sobre suas diferentes dúvidas. Temos muitas conversas interessante acontecendo aqui na Central da Comunindade e vc pode fazer perguntas mais específicas. Você também pode usar a Central de Ajuda para encontrar respostas para suas diferentes dúvidas.

 

 

Formas de Contato com o Airbnb

[Airbnb Blog] Dicas de hospedagem para novos anfitriões

Como fazer para o anuncio tenha mais visualização?

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Maria-Edith0
Level 2
Cabo Frio, Brazil

Tenho 3 suites em Búzios, são todas no mesmo local, porém com entradas individuais, tenho que fazer um cadastramento para cada uma ou faço no mesmo anuncio; uma suíte acomoda até 8 pessoas, as outras duas até 6 pessoas; 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias