Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Quais as responsabilidades que um anfitrião tem relativamente à ocorrência de um furto ou roubo dos pertences dos hóspedes aquando da sua estadia?
Imagine-se o caso seguinte:
- Aluguei o meu apartmento por 5 noites, numa dessas noites o apartamento é assa...
Última resposta por
Antonio103
Boa noite. estou tentando entrar no aplicativo pelo celular como anfitrião e não estou conseguindo. Só entra na minha página de hospedagem. Pode me ajudar?
Última resposta por
Beatriz98
O que é "Dilara"? Preenchi todo o perfil da propriedade novamente e depois descobri que é para outra pessoa receber os hóspedes. É isso mesmo? Se sim, o novo anfitrião só é acionado quando eu quero ou é permanente? Um tanto confuso isso, não há explicaçõe...
Última resposta por
Hospedaria-Os-Memorialis0
Uma hospede na Argentina está tentando efetuar reserva e está sendo pedido CPF e Codigo postal do Brasil. Ela informa que nunca foi solicitado este tipo de informação e que não há CPF na Argentina. Tem algum sentido ou motivo para esta solicitação?
Última resposta por
May
Gente é sério q tem que esperar 30 dias pra receber a primeira reserva?O hospede vem vai embora e ficamos sem dinheiro ainda?é ñ?ou é?
Última resposta por
Ricardo85
Não consigo receber os pagamentos na minha conta do SICOOB (cooperativa sediada no espirito santo). Fui a minha agencia do SICCOOB e lá fui informado que outros correntistas conseguem receber da UBER e etc.O primeiro pagamento no valor aprox. de 430 reais...
Última resposta por
Ricardo85
Oláestou de regresso ao airbnb como anfitrião e preciso de cancelar uma reserva , por indisponibildade do apartamento nas datas reservadas.lembro no passado que o anfitrião podia fazer um cancelamento por nao sem penalizaçoes. é assim no meu caso?
Última resposta por
May