O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    oi boa noitese um hospede faz reserva de 07 dias,pede para cancelar o quarto e o quinto dia ;volta no sexto e no sétimo dia e pede para ficar mais dois dias para compensar o quarto e o quinto dia que saiu.Pode fazer isso? e se pode,como cancelo os dois d... Última resposta por Gladis3
    Olá, fiz uma conta no SICOOB para receber meus pagamentos das hospedagens, mas não consegui inserir a conta. Alguém pode me ajudar por gentileza?
    Quais as responsabilidades que um anfitrião tem relativamente à ocorrência de um furto ou roubo dos pertences dos hóspedes aquando da sua estadia? Imagine-se o caso seguinte: - Aluguei o meu apartmento por 5 noites, numa dessas noites o apartamento é assa... Última resposta por Antonio103
    Boa noite. estou tentando entrar no aplicativo pelo celular como anfitrião e não estou conseguindo. Só entra na minha página de hospedagem. Pode me ajudar? Última resposta por Beatriz98