O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, fiz uma conta no SICOOB para receber meus pagamentos das hospedagens, mas não consegui inserir a conta. Alguém pode me ajudar por gentileza?
    Quais as responsabilidades que um anfitrião tem relativamente à ocorrência de um furto ou roubo dos pertences dos hóspedes aquando da sua estadia? Imagine-se o caso seguinte: - Aluguei o meu apartmento por 5 noites, numa dessas noites o apartamento é assa... Última resposta por Antonio103
    Boa noite. estou tentando entrar no aplicativo pelo celular como anfitrião e não estou conseguindo. Só entra na minha página de hospedagem. Pode me ajudar? Última resposta por Beatriz98
    Não consigo receber os pagamentos na minha conta do SICOOB (cooperativa sediada no espirito santo). Fui a minha agencia do SICCOOB e lá fui informado que outros correntistas conseguem receber da UBER e etc.O primeiro pagamento no valor aprox. de 430 reais... Última resposta por Ricardo85
    Oláestou de regresso ao airbnb como anfitrião e preciso de cancelar uma reserva , por indisponibildade do apartamento nas datas reservadas.lembro no passado que o anfitrião podia fazer um cancelamento por nao sem penalizaçoes. é assim no meu caso? Última resposta por May