Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Acho estranho o Airbnb nao ter um email para contato.Nao sei o procedimento, o que fazer, pois ainda não recebi o dinheiro. O pagamento é feito sempre no inicio.
Última resposta por
Sabrina-Franklin0
Boa tarde colegas.
Sou anfitrião da airbnb aqui em Florianópolis desde setembro e já aluguei meu apartamento por 5 vezes, sempre com muita sorte e tranqulidade com meus hóspedes.
O síndico do meu condomínio, contudo, me notificou e há poucos dias aplicou ...
Última resposta por
Patricia13
Olá boa tarde!Toda vez que altero algo em um anúncio, como a tarifa, preciso ir em cada um dos outros anúncios para fazer a mesma coisa.Há como fazer com que as alterações feitas em um anúncio, sejam também feitas automaticamente nos outros anúncios? Ou s...
Última resposta por
Ivone21
Olá, alguém pode me ajudar? O valor da diária do meu imóvel é R$ 750 para o final de ano. Quando o pedido de reserva de algum hóspede chega pra mim, aparece R$ 90 X os dias. Como acertar isso? Abs, Clarisse
Última resposta por
Luis-Antonio-Mayworm0
Olá, caso eu tenha que alterar uma reserva para aumentar o valor cobrado, a diferença de valor será distribuída para o hóspede igualmente entre as parcelas ou ela cairá tudo de uma vez?
Última resposta por
Gladis3
Hóspede vai embora um dia antes, ele será reembolsado ? e se a limpesa não tiver sido bem feita? O hóspede pode ter a taxa de limpesa reembolsado?
Última resposta por
Gladis3
oi boa noitese um hospede faz reserva de 07 dias,pede para cancelar o quarto e o quinto dia ;volta no sexto e no sétimo dia e pede para ficar mais dois dias para compensar o quarto e o quinto dia que saiu.Pode fazer isso? e se pode,como cancelo os dois d...
Última resposta por
Gladis3
Olá! Tenho um veleiro com o qual ofereço experiências na região de Santos-SP e que fez muito sucesso no verão mas que agora com o inverno se aproximando apresentou um grande queda nas reservas. Diante disso, estou pensando em levar o barco para outra cida...
Última resposta por
Gladis3