O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá! Minha dúvida é sobre cancelamento por parte dos hóspedes. Eles entregam em 03/05/2019 e a princípio ficariam até 02/12/2019, mas nos informaram que vao deixar a casa em 15/06/2019. Qual o valor será cobrado. Eles ainda não comunicaram o site. Fiquei... Última resposta por Beatriz98
    Bom dia, Transcrevo infra vosso mail datado de 1 de Janeiro de 2018, sublinhando que até à presente data (24 de Março de 2018) ainda não recepcionei o referido Detector de Fumaça e Monóxido de Carbono. Aguardando Vosso Feedback, Atentamente, José "Olá... Última resposta por José67
    Bom dia, Como encontro a factura emitida pela Airbnb da taxa de cobra ao Anfitrião por cada reserva? Obrigada
    Boa tarde colegas. Sou anfitrião da airbnb aqui em Florianópolis desde setembro e já aluguei meu apartamento por 5 vezes, sempre com muita sorte e tranqulidade com meus hóspedes. O síndico do meu condomínio, contudo, me notificou e há poucos dias aplicou ... Última resposta por Patricia13
    Olá boa tarde!Toda vez que altero algo em um anúncio, como a tarifa, preciso ir em cada um dos outros anúncios para fazer a mesma coisa.Há como fazer com que as alterações feitas em um anúncio, sejam também feitas automaticamente nos outros anúncios? Ou s... Última resposta por Ivone21
    Olá, caso eu tenha que alterar uma reserva para aumentar o valor cobrado, a diferença de valor será distribuída para o hóspede igualmente entre as parcelas ou ela cairá tudo de uma vez? Última resposta por Gladis3