O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite!Mudei a conta bancária para o pagamento que deveria ter sido entregue ontem pelo AIRBNB e recebi uma mensagem que vai levar 5 dias uteis pra receber. Ja tinha feito uma forma de pagamento (conta bancária)que não foi aceita há uns 4 dias atras e ... Última resposta por May
    Ola! Sou novato neste meio,tenho duvidas a respeito de como funciona o recebimento de pagamento de reservas. recebi uma reserva para final de semana fim deste mês.mas não sei como funciona para receber o pagamento do hospedepor favor alguem pode me explic... Última resposta por May
    Boa tarde, Moro no edificio . [Dados pessoais removidos por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade] em Santos -sp- e tenho apto para colocar em anuncio no Airbnb. Seique outros proprietarios de aptos fazem o mesmo atrave... Última resposta por Beatriz98
    Prezados, Usei pelo primeira vez o Airbnb, e não tive uma boa primeira experiência. O apto era lindo, vista mar... porem muito mau cuidado: Geladeira pingando na parte superior, não havia ferro de passar, microondas, o cooktop todo enferrujado, o apto est... Última resposta por May
    Por quanto tempo vale uma taxa de limpeza. Se o hospede ficar no meu apto por um mes tenho que trocar a roupa de cama 4 vezes e apenas cobrei uma taxa. Como faço para cobrar pelas outras 3 semanas. Última resposta por Claudio479