O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, Moro no edificio . [Dados pessoais removidos por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade] em Santos -sp- e tenho apto para colocar em anuncio no Airbnb. Seique outros proprietarios de aptos fazem o mesmo atrave... Última resposta por Beatriz98
    Prezados, Usei pelo primeira vez o Airbnb, e não tive uma boa primeira experiência. O apto era lindo, vista mar... porem muito mau cuidado: Geladeira pingando na parte superior, não havia ferro de passar, microondas, o cooktop todo enferrujado, o apto est... Última resposta por May
    Por quanto tempo vale uma taxa de limpeza. Se o hospede ficar no meu apto por um mes tenho que trocar a roupa de cama 4 vezes e apenas cobrei uma taxa. Como faço para cobrar pelas outras 3 semanas. Última resposta por Claudio479
    Olá! Minha dúvida é sobre cancelamento por parte dos hóspedes. Eles entregam em 03/05/2019 e a princípio ficariam até 02/12/2019, mas nos informaram que vao deixar a casa em 15/06/2019. Qual o valor será cobrado. Eles ainda não comunicaram o site. Fiquei... Última resposta por Beatriz98
    Bom dia, Transcrevo infra vosso mail datado de 1 de Janeiro de 2018, sublinhando que até à presente data (24 de Março de 2018) ainda não recepcionei o referido Detector de Fumaça e Monóxido de Carbono. Aguardando Vosso Feedback, Atentamente, José "Olá... Última resposta por José67