PACOTES DE REVEILLON E CARNAVAL

Lais0
Level 2
Rio de Janeiro, BR

PACOTES DE REVEILLON E CARNAVAL

Eu sempre trabalhei com reservas de Pacotes de Reveillon e Carnaval para 2 casas que tenho em Cabo Frio, porém não estou acertando colocar no meu anúncio.  A princípio coloquei a diária dos dias do Pacote mais cara, mas não fica bem explicados para os possíveis hóspedes.  Sempre aparece para eles a soma dos dias desejados, mas não alcança o valor do meu pacote.  Como faço para explicar isso mais facilmente diretamente no anúncio, pois acabo tendo que responder a muitas solicitações, onde os hóspedes acreditam serem os pacotes um valor muito mais baixo do que o valor real.  Obrigada! Lais

4 Respostas 4
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Lais0

Se você colocou o valor da diária mais cara nesses dias específicos, e colocou um número mínimo de diárias (específico para esse período também), por exemplo, no mínimo 5 diárias, não tem porque o valor dar errado. O airbnb calcula o valor das diárias + taxa de limpeza + as taxas do site. Você ganha o valor das diárias + taxa de limpeza com 3% que é descontado do anfitrião.  Pelo que eu vi, quando entrei no seu anúncio, a sua estadia mínima, pelo menos para o ano novo, segue sendo de 1 dia...acho que o problema esta aí, você tem que configurar uma estadia mínima diferente para esse período.

Boa sorte

Bárbara

Essa pergunta tbm e minha mas acaba que os hospedes vao la e selecionam metade dos dias mais caros e metade mais barato quebrando o nosso reveillon....O certo seria um modelo especifico para essas datas.

Ana

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Ruth84

Tem como você definir um período específico com os valores da diária e o número mínimo de dias neste período. Vá em "configurações de disponibilidade" -> "adicionar requisito" e em "durante", selecione os dias de seu interesse (Carnaval / Ano novo). Depois especifique o número mínimo de dias para este período. O valor você coloca no próprio calendário.

Abraços e boa sorte!

Francisico tudo bem?

Eu entrei em disponibilidade e não me aparece a opção  "configurar requisito" em nenhum lugar.... Alguma dica?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias