Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá pessoal! Será que alguèm pode me ajudar? Fiz uma reserva em um apartamento em Nova York para daqui a um mês com política de cancelamento FLEXÌVEL. Agora estou tentando cancelar a reserva pois não poderei mais viajar e o càlculo do reembolso esta dando um valor beeeeem menor, sendo que deveria ser valor integral. Acho que o site esta com problema na hora de fazer o cálculo... Alguem sabe como proceder?
As Taxas de Serviço do Airbnb não são reembolsáveis em caso de cancelamento.
Deve ser este o motivo para a diferença no valor final.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá Ricardo, obrigada pelo retorno!
Na verdade as taxas contam como reembolsável, o que esta negando o reembolso é o valor das diárias que iriam para o proprietario do apartamento. Ontem vi que ele mudou no anuncio dele de política flexível para rigorosa. E apesar da minha reserva ter sido feita quando ainda era flexível, o cálculo do reembolso esta negando o pagamento. Liguei para o numero do Airbnb e fiquei 25 minutos na espera, acredita? Acabei desligando... Mas obrigada pela sua resposta!!!
Uma vez confirmada a reserva a Politica de Concelamento não se altera para esta reserva.
Caso o Anfitrião mude sua Política de Cancelamento, a mesmo só valerá para as futuras reservas.
Tente novamente, o pessoal do Airbnb poderá lhe orientar melhor.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá Alessandra, tudo bem?
Eu estava com uma situação parecida com a sua. Estava aparecendo uma informação errada, mas no final eles fizeram o reembolso integral. Vou te contar o que fazer:
1) Ligue para esse número (3958-5800);
2) Se puder, peça para falar com a Rosângela (Brasileira).
Eu contei a minha situação para ela, e de foi confirmado que o site estava apresentando uma informação errada. Ela disse que iria desligar para confirmar e que em breve me ligaria. Eu recebi o email dizendo que o meu reembolso havia sido integral. Ela me ligou, minutos depois, para confirmar se eu havia recebido o e-mail avisando do reembolso integral.
O atendimento foi fantástico.
Espero ter te ajudado e boa semana.
@Alessandra288, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺
Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.