O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia caros anfintriões. Estou com problemas no multicalendário. Não consigo bloquear ou desbloquear datas há 3 dias. Desde 10/8/2017 a pelo menos hoje, dia 13/8/2017 Já vos aconteceu antes? Quem devo contactar? Obrigado e continuação de um bom do... Última resposta por Sonia264
    Bom dia.Meu anfitrião solicitou um pagamento adicional com o qual eu concordei. Estou tentando fazer o pagamento adicional mas aparece uma mensagem de que o pagador precisa de um meio válido. Inseri os dados do meu cartão de crédito ontem e ainda hoje não... Última resposta por Bárbara5
    Olá! Estou há 3 dias tentando efetuar o pagamento de minha reserva pelo cartão de crédito(Amex) e não consigo.A mensagem que aparece é "Forma de pagamento invalida".Ja liguei para o suporte várias vezes e já encaminharam o meu caso para a equipe de pagame... Última resposta por Ricardo85
    Olá a todos, acabei de me inscrever no airbnb, gostava de fazer uma reserva, mas tenho receio.Se por motivos que me impeçam de viajar como posso cancelar a reserva, com quantas antecedência tem que ser feita, é - me cobrada alguma quantia?Nós outros m... Última resposta por Ricardo85
    Estou tentando reservar uma hospedagem e estou com o mesmo problema no cartão: [Informações Pessoais] Forma de pagamento inválida Já tentei 3 cartões e nada. Última resposta por Gaby