O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho diversas reservas que imprimi (códigos de reserva) mas estas não estão visíveis nas minhas viagens. Tenho o código numérico do anfitrião. Como posso saber se as reservas estão válidas e como posso contactar com o anfitrião. Cumprimentos Manuel ***... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, gostaria de obter a vossa ajuda no seguinte assunto: estou a residir no Reino Unido e alugo a minha casa em Portugal. Sei que tenho que declarar os rendimentos e pagar o respectivo IRS mas relativamente à Segurança Social desconheço se tenho al... Última resposta por Ricardo281
    Olá! Recebi um email aconselhando a ativar reserva instantânea, mas o curioso é que não consigo encontrar de jeito nenhum o lugar certo para ativar. Não consigo visualizar o lugar certo. Alguém pode me ajudar por favor? Desde já muito obrigada!Maria Última resposta por Gaby