O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Um anfitrião criou um anúncio exclusivo para mim, nas minhas datas solicitadas no valor de €37/dia. Iniciando o pedido de reserva, tudo ok, o valor se mantém. No entanto, no momento do pagamento, independente das taxas de serviço, o valor do quarto de um ... Última resposta por Ricardo85
    Olá amigos do Airbnb!Utilizo o airbnb há 4 anos e nunca havia tido nenhum problema! Na minha última reserva tive um problema com o hóspede onde ele quebrou a o tampo de vidro da mesa de jantar, se recusando a pagar! Envolvi o Airbnb no assunto, mas faz 3 ... Última resposta por Ricardo85
    Olá, minha duvida é que quando vou fazer o pagamento de uma solicitação, aparece a a mensagem "O pagador da resolução deve selecionar um tipo de pagamento válido", já tenho um cartão cadastrado, na pagina do face do airbnb pediram para eu tentar de outros... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde a todos, sou membro anfitriao desde maio de 2015. A pessoa se hospedou na minha casa, falou que ia com 6 pessoas. Foi com muito mais. Quebraram taças, copos e deixaram uma zona a casa. Eu estive sempre receptivo com todas suas dúvidas, e sempre ... Última resposta por Thais4
    Pessoal, bom dia. Sou nova no AirBnB e tenho uma casa em gravatá . Coloquei para anunciar e acabei tendo um pequeno mal entendido. Como sou nova, ainda estou apredendo a manusear todas as ferramentas. Percebi algumas pessoas interessadas na casa para o fi... Última resposta por Gaby