O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Vou alugar um quarto do meu apê e não estou conseguindo tirar a reserva instantânea do meu anúncio. Não tenho condições de aceitar qualquer reserva. Preciso pré-aprovar as reservas, se isso não for possível infelizmente não poderei manter minha conta no a... Última resposta por Gaby
    Bom dia, pessoal.Alguém sabe me dizer onde edito o campo "tempo de resposta" às msgs enviadas por algum hóspede?Agradeço, desde já. Mara Última resposta por Ricardo85
    Um anfitrião criou um anúncio exclusivo para mim, nas minhas datas solicitadas no valor de €37/dia. Iniciando o pedido de reserva, tudo ok, o valor se mantém. No entanto, no momento do pagamento, independente das taxas de serviço, o valor do quarto de um ... Última resposta por Ricardo85
    Olá boa noite Alguém me pode dizer como obtenho o formulário RFi para as finanças de Portugal? Obrigado Última resposta por Gaby
    Olá amigos do Airbnb!Utilizo o airbnb há 4 anos e nunca havia tido nenhum problema! Na minha última reserva tive um problema com o hóspede onde ele quebrou a o tampo de vidro da mesa de jantar, se recusando a pagar! Envolvi o Airbnb no assunto, mas faz 3 ... Última resposta por Ricardo85
    Olá, minha duvida é que quando vou fazer o pagamento de uma solicitação, aparece a a mensagem "O pagador da resolução deve selecionar um tipo de pagamento válido", já tenho um cartão cadastrado, na pagina do face do airbnb pediram para eu tentar de outros... Última resposta por Ricardo85
    Estou me cadastrando no Site, ainda na primeira etapa, mas não consigo cadastras meu endereço. Toda vez que concluo, informa endereço incorreto e sugere colocar Rua, Av... Ao lado vejo um mapa de localização, não sei se deve ser acionado, porém não encon... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde a todos, sou membro anfitriao desde maio de 2015. A pessoa se hospedou na minha casa, falou que ia com 6 pessoas. Foi com muito mais. Quebraram taças, copos e deixaram uma zona a casa. Eu estive sempre receptivo com todas suas dúvidas, e sempre ... Última resposta por Thais4