O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Pessoal, bom dia. Sou nova no AirBnB e tenho uma casa em gravatá . Coloquei para anunciar e acabei tendo um pequeno mal entendido. Como sou nova, ainda estou apredendo a manusear todas as ferramentas. Percebi algumas pessoas interessadas na casa para o fi... Última resposta por Gaby
    Olá, alguém saberia como me ajudar em relação ao hospede extra? meu espaço não permite ter um hospede extra, pois, acaba ficando desconfortável. Obrigado. Última resposta por Ricardo85
    Hospede faz uma reserva, com aocolhimento do anfitriao. E em vez de aparecer pre-aprovado apareceu AGENDANDO PAGAMENTO, porem a data de 23/12 a 26/12 esta bloqueada desde o dia 06/12 e ate agora nao foi confirmado o pagamento ou na falta deste o desbloque... Última resposta por Myrthes-Marcele0
    Sou nova nessa experência de anfitriã. Recebi uma reserva imediata com bastante antecedência (um mês) porém o "hóspede" reservou para uma outra pessoa. Pedi informação sobre quem realmente hospedarei, mas não estou obtendo resposta. Estou insegura. É comu... Última resposta por Maria-Teresa-F-S0