O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Íamos em três amigas fazer uma viagem. Fizemos em 27/07 a reserva, para viajar em 07/09 (estadia de 07/09 a 09/09). A reserva foi feita pela minha amiga, através do login dela.Nos programamos e reservamos tudo com bastante antecedência (mais de 40 dias an... Última resposta por May
    Olá, sou bem novato aqui, e gostaria de tirar uma dúvida com a comunidade. Acabo de finalizar meu anúncio, mas gostaria de tê-lo também em inglês. Inclusive título. Como o espaço é limitado, é possível duplicar o anúncio e escrever a cópia em inglês? ess... Última resposta por May
    Recebi um pedido de um hospede e meu anuncio fica bem claro que é para mulheres e alugo um espaço com duas camas ao pedir que ao menos trouxesse uma amiga ou namorada pois nesse caso lhe daria um bom desconto ele me disse que então deseja vir com o primo ... Última resposta por Fabianne0
    ola, boa noite!preciso de ajuda,eu coloquei dois anúncios com calendário sincronizado,porém não estou conseguindo colocar preços diferentes.Tenho uma reserva agora, que é para a suite, que seria mais caro, mas entrou com o preço do outro quarto. como faço... Última resposta por Caio42
    pessoal, pratico o check in flexível e como a casa fica em um condomínio fechado, e eu não moro no local, facilito ao máximo check in e check out. Estou com uma reserva onde o hospede pede para usar a casa em um final de semana, utilizando a capacidade ... Última resposta por Paranhos-Vitória0
    Ola,Recebi um pedido de hospedagem de um home para 10 dias.Hoje mandei mensagem para pedir seu RG para deixar na portaria.Para meu espanto, ele disse que fez a reserva em nome dele, masna verdade era para 4 amigas...A faxineira deixou o apto. pronto para ... Última resposta por Lú2
    Indiquei uma afitriã em maio de 2019 e o anuncio dela já teve mais de 5 reservas acima de 700,00, o que já é considerado elegível pelo Airbnb. Porém até o momento não recebi o valor referente por essa indicação. Eu entro em contato pelo chat e ninguem res... Última resposta por Beatriz98