politica de check in

Renata217
Level 2
São Caetano do Sul, Brazil

politica de check in

pessoal, pratico o check in flexível e como a casa fica em um condomínio fechado, e eu não moro no local, facilito ao máximo check in e check out. 

Estou  com uma reserva onde o hospede pede para usar a casa em um final de semana, utilizando a capacidade maxima de 8 pessoas.  E gostaria de chegar às 00h00 do sabado com saída às 19h00 do domingo.  pagando por apenas uma noite.    Nunca me aconteceu isso.

Senti de certa forma um excesso de oportunismo por parte do hóspede.   Vcs já tiveram isso? 

Quando penso em facilitar chegada para uma diária, seria começar o check in a partir das 08:00 do sábado e check out até às 19h00 h do domingo.

2 Respostas 2
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Renata217 , boa noite!

Você oferece uma diaria super generosa!!  . 

Ser flexível não quer dizer que o hóspede possa ditar o horário de entrada e saída, quem dita as regras, é vc , a dona do imóvel.

Já falei vários vezes  » Não «  para pedidos abusivos tbm , é chato ter que falar não, mas pior é não ficar confortável e aborrecida por ceder em algo que para mim foge das minhas regras  .

Beatriz
Paranhos-Vitória0
Level 2
Salvador, Brazil

Nesse caso informado são praticamente 2 diárias, essa solicitação do hospede não é flexibilidade de horário,  é esperteza e abuso da generosidade do Anfitrião.

Já flexibilizei entrar mais cedo no check in ou sair mais tarde no check out mas as duas coisas juntas e com tantas excedentes são é um exagero.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias