O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Já tive que cancelar diversas reservas porque não consigo definir que a estadia nas nossas suítes é de no mínimo 2 pessoas! Algo tão básico, mas não consigo encontrar a solução aqui no airbnb... Alguém sabe como definir um mínimo de hóspedes? Desde já ... Última resposta por Renan43
    gostaria de saber porque o site não duplicou o valor da hospedagem ja que era para duas pessoas? Última resposta por Gladis3
    Olá, sou anfitrião, utilizo minha conta bancaria para receber pagamentos. Agora quero usar outra conta, de outro banco. Como anulo essa conta anterior? Outra pergunta, como adicionar um novo numero de telefono para contato? Obrigado. Última resposta por Mauricio338
    Olá boa noite.Não estou recebendo às notificações por mensagem ou push no celular. Recebo apenas emails, mas não verifico o dia todo. Já verifiquei nos ajustes do celular e do aplicativo. Sabe o que pode ser? Já perdi reservas por causa disso. Obrigada Última resposta por Beatriz98
    Boa Noite , é a minha primeira vez aqui . Alguém sabe dizer ,se é possível estabelecer mínimo de noites diferentes ? Exemplo : Para todo ano ,estabeleço mínimo de dias igual a duas noites . Mas na época do Ano novo e Carnaval estabelecer 4 diarias , 4 ... Última resposta por Andrea2876
    Tenho uma kitnet na praia na cidade de Balneário camboriú.A maioria das pessoas aluga na alta temporada por diária e depois do carnaval, alugam estudante até dia 15 de dezembro.Minha dúvida é; continuo alugando pela plataforma o ano inteiro??Será que cons... Última resposta por Milena89
    Bom dia, no dia 21 de fev de 2019 eu e meus amigos reservamos um local pelo airbnb para passarmos os dias em que estaremos no Rio de Janeiro para ir ao Rock in Rio que acontece no fim do mês de setembro e início de outubro. Pagamos tudo conforme as regras... Última resposta por May