O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Hello everybody, How can I make a discount when occupancy is only 2people instead of the max allowed which is 4? And will be automaticly on the Airbnb platform/search engine?Thank you very much for your hellp. Última resposta por May
    Ola o Airbnb esta aceitando reservas abaixo do preço minimo que eu estipulei para o meu espaço e isso não me interessa e esta me causando transtornos e perdas . O que esta havendo ?? Porque o site esta fechando reservas com valores abaixo do estipulado c... Última resposta por Carlos1623
    Boa tarde, Se o meu preço minimo esta 49,00 porque o site esta fazendo reservas a 33,00? Última resposta por Beatriz98
    Indiquei uma pessoa que completou uma estadia, o crédito de indicação nunca foi disponibilizado. Como resolver se o site não disponibiliza atendimento online? Última resposta por Gladis3
    Olá,estou concluindo um anúncio para participar como anfitrião, meu espaço tem 3 quartos mas no anúncio menciona 1 quarto...já tentei mudar isso para 3 quartos e não consegui, como devo proceder?
    Pessoal, estou com um problema de uma reserva que foi cancelada em virtude de uma denúncia da hóspede sem provas e que o Airbnb aceita. A mesma fez uma reserva de 17 noites, após 1 semana começa a reclamar de tudo. Que tinha uma obra no apartamento do lad... Última resposta por Harry55
    Olá, gostaria de uma ajuda, pois meu anuncio nao aparece, mesmo quando vou especificamente na Rua do Imóvel, não aparece nenhum anuncio de preço.O que está acontecendo pode ajudar?O nome do anuncio éCharme e tranquilidade em copacabana.ISabella LomezGrat... Última resposta por Isabella281