O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá! Por favor, uma de minhas exigências é o envio da foto dos documentos com antecedencia para registro no condominio, para segurança pessoal e do proprio hóspede. Tenho mantido contato pelo site com meus hóspedes, no entanto está em registro um hospede ... Última resposta por May
    Oi ,tenho uma anúncio anúncio aqui no Brasil e um na Itália, não consigo falar com um responsável de airbnb e não consigo mexer ! Alguém tem o número zap do airbnb? Última resposta por May
    um hospede me informou que não está conseguindo fazer uma reserva para 5 pessoas, pois todas as vezes que ele vai fazer o pagamento só aparece para um hóspede.
    Boa tarde, Gostaria de informar a todos que acabei de cancelar a reserva do apto, que já havia pago pelo cartão de credito, Centro 2Q/suíte melhor localização.Casa/apto inteiro hospedado por João Carlos em Guarapari para o periodode 26/12 a 05/01/2020 (10... Última resposta por Carlos-Orlando0
    Bom TardeGostava que me pudessem ajudar a sincronizar o meu calendário do airbnb com o booking.Um abraço.
    Boa tarde! Acabo de realizar um cadastro pela incaç~ao de uma amiga, e ganhei um desconto de 130 para reserva. ao tentar reservar o seguinte espaço: https://www.airbnb.com.br/rooms/38024454?check_in=2019-10-12&check_out=2019-10-14&guests=3&adults=3&source...
    Olá, com a intenção de encontrar um lugar para morar, encontrei um anúncio para um apartamento, que parece muito luxuoso em fotos, e muito econômico, algo muito estranho para a área em que está localizado, solicitar informações e depois de dois dias receb... Última resposta por Thayane2
    Boa tarde, Eu tinha um desconto por indicacao e ia reservar um lugar, porém, agora para minha surpresa o desconto sumiu., como faco pra efetuar a reserva e aplicar meu desconto? Att, Lidiana Última resposta por Beatriz98