O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, com a intenção de encontrar um lugar para morar, encontrei um anúncio para um apartamento, que parece muito luxuoso em fotos, e muito econômico, algo muito estranho para a área em que está localizado, solicitar informações e depois de dois dias receb... Última resposta por Thayane2
    Boa tarde, Eu tinha um desconto por indicacao e ia reservar um lugar, porém, agora para minha surpresa o desconto sumiu., como faco pra efetuar a reserva e aplicar meu desconto? Att, Lidiana Última resposta por Beatriz98
    Gente, não sei se entendi o que é o depósito de segurança aqui no site.O que eu entendi: Que o depósito de segurança seria um valor pago antecipadamente, para garantir a reserva, como acontece quando alugamos casas por imobiliárias, por exemplo. Que geral... Última resposta por Beatriz98
    FIZ UMA RESERVA E O ANFITRIÃO NÃO ME RESPONDEU MINHAS PERGUNTAS E MINHA RESERVA ESTA ACEITA, ESTOU COM MEDO DE IR E NÃO ENCONTRAR NINGUÉM. Última resposta por Beatriz98
    Quando cadastrei a minha casa informei que a casa era inadequada para crianças. Mas quis me referir a bebês somente. Ela não possui berço, tem escada e piscina. Não estou encontrando uma opção que isto pode ser informado. Última resposta por Ricardo85
    Boa noite a todos, pela primeira vez estou alugando o apartamento da família em Copacabana aqui no Rio, vocês acham válido deixar ferramenta sobre o valor das diárias acionado ou é melhor nós mesmos monitorar os preços??E quais outras dicas vocês poderiam... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite!Gostaria de saber quais critérios o Airbnb usa para tirar o Superhost de um anfitrião ( tive um comentario que o hóspede colocou 5 estrelas em todos os quesitos e no final apareceu uma estrela apenas). Já li várias vezes sobre o assunto mas aind... Última resposta por Ricardo85
    Olá boa noite eu cancelei uma reserva e agora não consigo liberar as datas para que outro pessoa possa reserva como eu consigo resolver isso o mais rápido possível Última resposta por Ricardo85
    Olá, boa tarde, realizei recentemente meu cadastro e anúncio no air bnb, porém ainda não consegui compreender como ocorrerá o pagamento das diárias. Ela é feita diretamente pro site ou o hóspede paga diretamente para mim? Como ocorrem as transações? Em qu... Última resposta por Beatriz98
    Gostaria de saber quando o hóspede seleciona apenas como 1 hóspede, mas na verdade tem a esposa e mais 2 filhos, isso não altera o valor? Última resposta por Beatriz98