O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ola meu nome é Marcelo, sou Brasileiro, estou tentando fazer uma reserva e efetuar o pagamento de uma viagem em meu pais.Tenho um cadastro neste site a 3 anos, já efetuei uma reserva anteriormente.Estou tentando efetuar a reserva e pagamento com um cartão... Última resposta por May
    Pessoal, o que acontece se o anfitrião quiser recusar a reserva por causa do cupom de desconto de indicação? Eu tinha um crédito de R$130 por causa do crédito de indicação de amigos. Ao tentar usar este crédito o anfitrião não quis aceitar a reserva, pois... Última resposta por Beatriz98
    Só hoje ao ir verificar os pagamentos pendentes me apercebi que tenho esta reserva de 2018 ainda por receber. 5 de ago de 2018€125,20 Sanneke Griepink, 4 de ago de 2018 - 6 de ago de 2018Casa da Lucinda- Fajã Grande Lajes das Flores Alguem me sabe explic...
    na minha pagina airbnb diz que tem um credito de 49 reais, mas é impossivel de usa-lo, toda vez que tento usar nao aparece o cupom e nem aparece o desconto no check out, preciso de ajuda para usa-lo. Última resposta por Beatriz98
    Olá! Eu tinha um quarto onde tinha uma cama de solteiro. Acontece que agora vou colocar um colchão no chão. Como faço para adicionar esta pessoa? Pois aparece o colchão adicional, mas não a opção de adicionar outro hóspede. Por favor, me ajudem. Muito obr... Última resposta por Beatriz98