O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Porque motivo está a airbnb a deixar que um hospede reserva para 2 pessoas + 1 bebe?Isto vai contra o que eu defini no anuncio.
    Ola meu nome é Marcelo, sou Brasileiro, estou tentando fazer uma reserva e efetuar o pagamento de uma viagem em meu pais.Tenho um cadastro neste site a 3 anos, já efetuei uma reserva anteriormente.Estou tentando efetuar a reserva e pagamento com um cartão... Última resposta por May
    Pessoal, o que acontece se o anfitrião quiser recusar a reserva por causa do cupom de desconto de indicação? Eu tinha um crédito de R$130 por causa do crédito de indicação de amigos. Ao tentar usar este crédito o anfitrião não quis aceitar a reserva, pois... Última resposta por Beatriz98
    Só hoje ao ir verificar os pagamentos pendentes me apercebi que tenho esta reserva de 2018 ainda por receber. 5 de ago de 2018€125,20 Sanneke Griepink, 4 de ago de 2018 - 6 de ago de 2018Casa da Lucinda- Fajã Grande Lajes das Flores Alguem me sabe explic...
    na minha pagina airbnb diz que tem um credito de 49 reais, mas é impossivel de usa-lo, toda vez que tento usar nao aparece o cupom e nem aparece o desconto no check out, preciso de ajuda para usa-lo. Última resposta por Beatriz98