Não recebi o credito de 100R$ por ser um novo usuário!

Não recebi o credito de 100R$ por ser um novo usuário!

Bom fui indicado por um amigo, no qual o mesmo me falou que usando o codigo enviado por ele eu ganharia um credito de 100R$ para a minha hospedagem. Quando me cadastrei apareceu uam msg dizendo que eu não poderia receber o credito pq só quem recebia esse credito era os novos usuario, onde sou novo e nunca tinha ouvido falar desse site ate o meu amigo me apresentar.

3 Respostas 3

Comigo aconteceu o mesmo e não sei como obter uma informação precisa dessa situação....

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Leonardo180 e @Edmilson3! Tudo bem? : )

Os Créditos de Viagem só podem ser resgatados por meio do Site, Aplicativo e Serviços da Airbnb. Os Créditos de Viagem aparecerão automaticamente como Crédito de Viagem na página de check-out e devem ser usados em uma reserva em até um ano a partir de sua data de emissão. Após um ano, os Créditos de Viagem expirarão. Os Créditos de Viagem são cupons emitidos para finalidades promocionais; eles não têm valor em dinheiro e não podem ser transferidos ou trocados por dinheiro. Os Créditos de Viagem não podem ser usados atualmente para viagens domésticas à Índia devido a limitações bancárias locais.

Leia mais informações em Termos e Condições do Programa de Indicação Airbnb.

Espero que ajude. Avise aqui!

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Aconteceu o mesmo comigo. Me cadastrei a partir de um link de uma amiga, direto no site do airbnb, porém não recebi cupom de desconto algum. Não apareceu nem na conta, nem no momento do check-out da minha reserva.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias