Não estou conseguindo alterar o número de hóspedes em uma reserva efetuada

Respondido!
Rogério1
Level 1
Florianopolis, Brazil

Não estou conseguindo alterar o número de hóspedes em uma reserva efetuada

Boa noite, tenho uma reserva confirmada para o carnaval. Em princípio viriam seis pessoas. Porém, o hóspede entrou em contato comigo querendo alterar para oito pessoas, mas não está conseguindo. No meu anúncio, eu havia colocado que a casa é para seis pessoas, mas que é possível abrigar mais gente, com o pagamento adicional de R$ 30 por dia para cada pessoa a mais. No entanto, quando a pessoa ou eu mesmo tentamos alterar a reserva para oito pessoas, recebemos a seguinte mensagem do AirBnb: "Essa alteração não é válida. A propriedade não pode acomodar esse número de hóspedes. Tente selecionar uma propriedade diferente ou criar uma nova reserva". Alguém sabe como posso resolver isso? Muito obrigado!

Melhor Resposta
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Oi @Rogério1

Quando você fez o anúncio, você configurou que a casa comportava 6 hóspedes (de acordo com o que eu vi no seu anúncio). O sistema intende que "6" é o número máximo de pessoas que você pode receber...

Se você pode receber mais gente, coloque o número máximo de pessoas que você pode receber e configure para que o sistema cobre os R$ 30 para cada pessoa extra acima de 6 pessoas.

Para isso, você clica como se fosse editar o anúncio/calendário, depois "Configurações de preço" (do lado direito na parte de cima), e "Cobranças adicionais e moedas".

Esta é a maneira correta de cobrar pelos hóspedes adicionais e não apenas mencionando isso no texto do anúncio.

Depois nos conte se deu certo.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Oi @Rogério1

Quando você fez o anúncio, você configurou que a casa comportava 6 hóspedes (de acordo com o que eu vi no seu anúncio). O sistema intende que "6" é o número máximo de pessoas que você pode receber...

Se você pode receber mais gente, coloque o número máximo de pessoas que você pode receber e configure para que o sistema cobre os R$ 30 para cada pessoa extra acima de 6 pessoas.

Para isso, você clica como se fosse editar o anúncio/calendário, depois "Configurações de preço" (do lado direito na parte de cima), e "Cobranças adicionais e moedas".

Esta é a maneira correta de cobrar pelos hóspedes adicionais e não apenas mencionando isso no texto do anúncio.

Depois nos conte se deu certo.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Rogério1

Respondi no outro post que você faz a mesma pergunta. Quando entrei no seu perfil vi que o anúncio está com capacidade para 8 pessoas, então acredito que você já tenha feito a alteração que a @Natália2 falou.

Dessa forma você vai conseguir alterar a reserva sem problemas.

Boa sorte

Bárbara

Rogério1
Level 1
Florianopolis, Brazil

Olá, Bárbara e Natália. A ajuda de vocês foi importante e eficaz. Agradeço bastante o apoio!

Atenciosamente,
Rogério

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.