O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Não desejo trocar a data contratada, como faço para que o airbnb e o hospede saibam desta minha determinação em qualquer tempo ? Última resposta por Beatriz98
    Por três vezes não me pagam o aluguel. Ligo para o atendimento e não tem quem resolva. Só marcam nova data para o dinheiro entrar na conta e ... Nada !!Reclamar pra quem ? Qual o endereço do Airbnb no Brasil? Última resposta por Gerardo296
    Olá! Tenho mais de 10 transações que não me foram pagas desde 6 de setembro deste ano. Já fiz diversos contatos com o Suporte, por mensagens e telefone, e as respostas são sempre "lamentamos", "estamos analisando" etc e nenhuma SOLUÇÃO. Disseram que em se... Última resposta por Gerardo296
    Preciso adicionar outra forma de pagamento PAY PAL ou transferência bancária porque quero pagar a vista e o meu cartão de crédito está recusando o pagamento. O que faço? ObrigadaGiovanna
    Hoje recebi uma reserva pelo Airbnb e quando fui ver já havia uma reserva feita para a mesma data pelo Booking.com. Não houve sincronização dos calendários, que devem ser feitos automaticamente. Liguei na Booking e disseram que hoje eu abri várias datas e... Última resposta por Dianne258
    Fiz uma reserva em julho último, para Portugal, quando os aeroportos estavam abertos, para dezembro até janeiro(1 mês e um dia). Por causa da segunda onda do COVID-19, os aeroportos fecharam para quem vai do Brasil sem visto. Paguei, à vista, mais de 4.50... Última resposta por Beatriz98