Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Não poderei receber uma família que me consultou para o período 26 a 28 de novembro de 2020. É um casal com uma bebê de 2 anos e 9 meses, estão procurando uma casa/apto próximo à praia em Recife, Jaboatão ou RMR, com um valor acessível. Se algum anfitriã...
Por três vezes não me pagam o aluguel. Ligo para o atendimento e não tem quem resolva. Só marcam nova data para o dinheiro entrar na conta e ... Nada !!Reclamar pra quem ? Qual o endereço do Airbnb no Brasil?
Última resposta por
Gerardo296
Ricardo1256Level 1State of Rio Grande do Sul, Brazil
Olá! Tenho mais de 10 transações que não me foram pagas desde 6 de setembro deste ano. Já fiz diversos contatos com o Suporte, por mensagens e telefone, e as respostas são sempre "lamentamos", "estamos analisando" etc e nenhuma SOLUÇÃO. Disseram que em se...
Última resposta por
Gerardo296
Preciso adicionar outra forma de pagamento PAY PAL ou transferência bancária porque quero pagar a vista e o meu cartão de crédito está recusando o pagamento. O que faço? ObrigadaGiovanna
"Você cancelou esta reserva e este hóspede foi reembolsado. Estas datas foram bloqueadas para ajudar a evitar cancelamentos futuros." Eu não as cancelei. Alguém já passou por isso? Suporte por telefone não existe mais.
Última resposta por
Fabricio50
Hoje recebi uma reserva pelo Airbnb e quando fui ver já havia uma reserva feita para a mesma data pelo Booking.com. Não houve sincronização dos calendários, que devem ser feitos automaticamente. Liguei na Booking e disseram que hoje eu abri várias datas e...
Última resposta por
Dianne258
Fiz uma reserva em julho último, para Portugal, quando os aeroportos estavam abertos, para dezembro até janeiro(1 mês e um dia). Por causa da segunda onda do COVID-19, os aeroportos fecharam para quem vai do Brasil sem visto. Paguei, à vista, mais de 4.50...
Última resposta por
Beatriz98
A hospede da reserva HMQ2JN52CT precisa cancelar devido ao corona com reembolso total e estou de acordo. Ela solicitou o cancelamento mas não recebi comunicação do airbnb. Agora ela não pode solicitar novamente e eu não posso cancelar pois há penalidades....
Última resposta por
Regina661