O hóspede não é o mesmo da foto da reserva, é perigoso?

Respondido!
Alexandre94
Level 1
Porto Alegre, Brazil

O hóspede não é o mesmo da foto da reserva, é perigoso?

Olá pessoal,

 

Estou recebendo um hóspede francês, porém a pessoa que fez a reserva não é a mesma que veio para ficar no local.

Fiquei preocupado e gostaria de ver se alguém já passou por isso?!

 

Abraços

Alexandre

1 Melhor Resposta
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Alexandre94

Tem pessoas que usam fotos antigas e não se parecem muito com a foto. Não seria este o caso?

Entretanto se for outra pessoa, verifique se a reserva foi para mais de uma pessoa, e se está pessoa que chegou está no grupo dele.

Pode ser que algum deles chegou antes. Entretanto se foi outra pessoa que chegou antes, quem reservou deveria ter comunicado.

Sugiro que pergunte à esta pessoa (diferente da foto) sobre o fato ou peça esclarecimentos.

Em caso de não se sentir seguro, contatacte-o por mensagem e peça explicações.

E também pode contactar o Airbnb por fone, em caso de problema se precisa de algo.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Alexandre94

Tem pessoas que usam fotos antigas e não se parecem muito com a foto. Não seria este o caso?

Entretanto se for outra pessoa, verifique se a reserva foi para mais de uma pessoa, e se está pessoa que chegou está no grupo dele.

Pode ser que algum deles chegou antes. Entretanto se foi outra pessoa que chegou antes, quem reservou deveria ter comunicado.

Sugiro que pergunte à esta pessoa (diferente da foto) sobre o fato ou peça esclarecimentos.

Em caso de não se sentir seguro, contatacte-o por mensagem e peça explicações.

E também pode contactar o Airbnb por fone, em caso de problema se precisa de algo.

Beth56
Level 10
Florianópolis, Brazil

Já me aconteceu duas vezes de a reserva ser feita por pessoas diferentes das que vieram. Na primeira vez, foi uma surpresa. Eu estava esperando um homem é veio a esposa. Foi tranquilo. Na segunda vez a menina q reservou informou que era para outra pessoa. Me passou o celular do hóspede e conversamos por Whatsapp.

Acho importante contatar quem fez a reserva, para confirmar e registrar no Airbnb.

Edson6
Level 3
Brazil

Foi minha primeira experiência neste sentido. Quando o hóspede fez a reserva aparecia a foto de uma moça e o nome aqui no Brasil também sugeria ser de uma moça. Porém quando chegaram, me dirigi para falar com a pessoa da foto pois logo percebi que era ela, mas, para minha surpresa ela era a namorada de quem fez a reserva. Fiquei meio encucado, mas por se tratar de namorados e serem sócios do Airbnb há algum tempo, me deu mais segurança. Td certo! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias