Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Ola pessoal. Estou alugando minha casa pela promeira vez.
Por quanto tempo o depósito de segurança fica bloqueado? Qual o meu prazo para fazer uma reclamação de algum dano feito `a casa?
Última resposta por
Gaby
Gostaria de entender os preços das diárias. Pois quando coloco um valor muito mais baixo do que o valor do mercado, o site sempre avisa que meu anúncio apareceu nas buscas mas os hóspedes reservaram por "tantos" reais a menos. Penso que daqui a pouco tere...
Última resposta por
Gaby
Prezados: Favor cancelar a reserva que eu havia feito no período de 20 a 28/01 em viagem para Garopaba, pois a proprietária já havia alugado o Imóvel. E o valor já tinha entrado no meu cartão de crédito. Carlos
Última resposta por
Gaby
Prezados,
Boa noite!
Venho fazer sérias críticas sobre vosso calendário, muito ruim, péssimo, a péssimo a forma de preenchimento, EX.:a pessoa vai bloque uma data, mês futuro, tem que descer até lá, arrastar as datas, quando funciona, depois tem qu...
Olá, Tenho um projeto que vai unir pessoas para viagens em grupo. Minha ideia irá combinar destinos e datas. Procuro de 1 até 3 pessoas por grande cidade no mundo que deseja colaborar com dados sobre o local como preço de alimentação, transporte e etc. Em...
Mudei o valor da diária e da taxa de faxina, mas embora os novos valores apareçam para mim, não aparecem no site. O que estou fazendo de errado?Fico no aguardo.Obrigada!
Última resposta por
Ricardo85
Olá, um hospede fez uma cotação para um numero menor de pessoas das informadas na mensagem. Como fica o valor da reserva uma vez feita a reserva instantána? Eu posso enviar o valor correto na oferta especial? E como calculo o valor da taxa de serviço na o...
Última resposta por
Beatriz98
Oi boa tarde
Cancelei uma reserva devido ao valor da diaria que públiquei errado
Porem a família me disse q paga o reajuste
Quero fechar com eles
Como procedo
Última resposta por
Victor441