O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá! Eu tenho um hóspede que reweevou 14 dias, são meus primeiros hóspedes, a princípio eles disseram que ficariam os 14 dias e poderiam aumentar. Acontece que no dia do check-in, o time de futebol do hóspede perdeu e ele resolveu voltar pra casa mais ced... Última resposta por Ricardo85
    Gostaria de entender os preços das diárias. Pois quando coloco um valor muito mais baixo do que o valor do mercado, o site sempre avisa que meu anúncio apareceu nas buscas mas os hóspedes reservaram por "tantos" reais a menos. Penso que daqui a pouco tere... Última resposta por Gaby
    Prezados: Favor cancelar a reserva que eu havia feito no período de 20 a 28/01 em viagem para Garopaba, pois a proprietária já havia alugado o Imóvel. E o valor já tinha entrado no meu cartão de crédito. Carlos Última resposta por Gaby
    Prezados, Boa noite! Venho fazer sérias críticas sobre vosso calendário, muito ruim, péssimo, a péssimo a forma de preenchimento, EX.:a pessoa vai bloque uma data, mês futuro, tem que descer até lá, arrastar as datas, quando funciona, depois tem qu...
    Olá, Tenho um projeto que vai unir pessoas para viagens em grupo. Minha ideia irá combinar destinos e datas. Procuro de 1 até 3 pessoas por grande cidade no mundo que deseja colaborar com dados sobre o local como preço de alimentação, transporte e etc. Em...
    Olá, um hospede fez uma cotação para um numero menor de pessoas das informadas na mensagem. Como fica o valor da reserva uma vez feita a reserva instantána? Eu posso enviar o valor correto na oferta especial? E como calculo o valor da taxa de serviço na o... Última resposta por Beatriz98