Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde comunidade! Alguém pode responder se em função do preço inteligente houve uma melhora nas consultas?
Att, Lucio Henrique
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Lucio-Henrique0.
Não houve, a ferramenta ainda é nova e esta sendo melhorada com o tempo... Ainda não observei melhora. 😕
Oi @Lucio-Henrique0.
Não houve, a ferramenta ainda é nova e esta sendo melhorada com o tempo... Ainda não observei melhora. 😕
Acho que só ajudou a jogar a média de preços mais para baixo... Péssimo!
Estou com problema em relação ao preço estabelecido para meu anúncio.
Eu estava utilizando o preço básico e fiz a opção pelo Preço inteligente.
Ao observar que o valor subia muito desativei o Preço inteligente. Entretanto quando alguem consulta meu anuncio o preço que está aparecendo é muito superior ao preço básico cadastrado. Já tentei de diversas formas corrigir isto, mas sem sucesso.
Com isso estou perdendo reservas.
Alguem teve problema parecido? E como faço para corrigir?
Angela
Concordo que o preço inteligente é uma porcaria. Só jogou os preços pra baixo e prejudicou a todos. O AirBnB ganha em volume, disputando com hoteis com preços menores, e ferrou os proprietários.
A dica de preço pra diaria, que acabo de ver e me revoltou a ponto de eu vir aqui ver o que está sendo dito... Apartamento de 1 quarto em Ipanema. AirBnB sugere R$ 67 (sessenta e sete) como preço mínimo.