5 stars comments

Respondido!
José0
Level 1
Portugal

5 stars comments

Airbnb says that I have 73% of 5 stars guests, but when I do the maths, the correct number is 76% (my maths are correct). Why is that?

Thank you

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @José0,

Tudo bem?

Fiquei pensando no porquê da diferença dos valores e realmente não sei te responder 😕

Acho que podem haver vários motivos, talvez o Airbnb utilize alguns fatores diferentes para fazer esta conta.

Ou então tu tenha tido alguma reserva recente que não tenha entrado no sistema ainda...

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @José0,

Tudo bem?

Fiquei pensando no porquê da diferença dos valores e realmente não sei te responder 😕

Acho que podem haver vários motivos, talvez o Airbnb utilize alguns fatores diferentes para fazer esta conta.

Ou então tu tenha tido alguma reserva recente que não tenha entrado no sistema ainda...

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Uma sugestão @José0... Acho que tu deveria utilizar uma foto real no teu perfil.

Vai passar mais confiança e credinilidade para os teus futuros hóspedes 😉

Obrigado pela sugestão. nunca tinha pensado nisso.

Cumprimentos

Ola Ellen.

Em relação a não ter entrado uma reserva que ainda não entrou no sistema, não pode ser, pois todos os comentários já foram feitos para esta propriedade há mais de duas semanas.

Em relação ao airbnb realizar diferentes factores, se o fizer, era interessante conhece-los. Não me parece que seja por ai.

Obrigado pela resposta.

Cumprimentos,

José Guerreiro

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias